quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Lorenge lança condomínio de casas de luxo


            A Lorenge acaba de lançar o seu primeiro condomínio de casas: o Lorenge Bauhaus. O endereço escolhido para abrigar esse novo investimento foi o bairro Mata da Praia, em Vitória. Com localização privilegiada, o residencial ficará ao lado do Parque Pedra da Cebola e terá nas proximidades serviços como restaurantes, faculdades, academias, bancos, supermercados, entre outros.
O projeto prevê a construção de 22 casas de alto padrão com quatro suítes cada, quintal privativo e áreas privativas que variam de 314,67 m² a 449,73 m². Cada unidade será entregue com infraestrutura para instalação de elevador, banheira, piscina no quintal, além de preparação para instalação de automação.
Diversas opções de acabamentos e flexibilidade de layout também são pontos fortes do empreendimento. Ainda entre os diferenciais do condomínio estão as garagens subterrâneas privativas integradas à casa que, além de acomodar 3 ou 4  carros, irão abrigar um banheiro, uma adega, e um espaço multiuso.
            Para garantir maior segurança aos moradores, o Lorenge Bauhaus terá portaria com pulmão de segurança. Já os momentos de lazer estar de piscina adulto e infantil, salão de festas, fitness, playground, deck, brinquedoteca e sauna. As unidades custam a partir de R$ 1.500.000,00

Lorenge Bauhaus
Realização: Lorenge S.A.
Localização: R. Doutor Dório Silva, nº85, Mata da Praia
Número de unidades privativas: 22 casas
Número de quartos: 04 suítes
Área privativa:  entre 314,67 m² e 449,73 m²
Detalhes: infraestrutura para instalação de elevador e serviço de automação residencial; todos os quartos, sala e adega serão entregues com preparação para instalação de ar-condicionado split; aquecimento solar já instalado e contempla cozinha, além de chuveiro e torneira dos banheiros; Portaria com pulmão de segurança; 3 opções de acabamento por ambiente; 3 modelos de casas
Número de vagas de garagem: as vagas são subterrâneas e integradas às casas. Ao todo são 72 vagas, sendo 02 livres para visitantes. 3 ou 4 vagas por casa.
Área do terreno: 5.865,51m²
Projeto arquitetônico: Diocélio Grasselli - DG Projetos de Edificações Ltda
Paisagismo e decoração: Keishi Yamaasa
Preço: a partir de R$ 1.500.000,00

Telefone para vendas: 2121 5151

Nenhum comentário:

Postar um comentário