terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Empreendimentos de luxo ganham espaço na Grande Vitória



A região da Grande Vitória recebeu nos últimos anos um grande leva de empreendimentos luxuosos. Graças ao crescimento econômico da região e a estabilidade financeira do mercado local, muitas pessoas tiveram um aumento de renda considerável e passaram a buscar por um novo estilo de moradia, com mais luxo.
Em Vitória, a grande novidade é o empreendimento mais sofisticado e tecnológico já visto no Estado. A San Juan Empreendimentos está construindo na rua mais nobre da Praia do Canto, a Constante Sodré, o Riserva Praia do Canto. Projetado no mesmo padrão das grandes capitais do mundo, com bom gosto, tecnologia de ponta em automação e completa infraestrutura em serviços, o novo empreendimento mudará o padrão das construções de alto luxo no Espírito Santo.
Já em Vila Velha, a Épura Construtora também possui um residencial com padrão diferenciado. O Beverly Hills levou para a orla da Praia da Costa um imóvel de alto padrão, com apartamentos com quatro suítes e varanda, diversas opções de lazer e ótima localização. Outra boa opção na cidade canela verdade é o Jardins Veneza, da FGR Urbanismo. O condomínio horizontal de alto padrão já conta com mais da metade de seus lotes vendidos. Nele, além do morador poder construir a casa do jeito que preferir, o contato com o verde é um diferencial do projeto, que conta com grande área de natureza e ainda possui uma lagoa em seu terreno.
Riserva Praia do Canto
Construção: San Juan Empreendimentos
Realização: San Juan Empreendimentos e Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário
Tipo: Residencial
Localização: Praia do Canto, Vitória/ES
Nº de quartos: 04 e 05 suítes
Nº de unidades privativas: 104
Nº de torres: 02
Vagas: até 04 vagas por unidade
Embasamento
1º Pavimento – Térreo / 1ª Garagem;
2º Pavimento – 2ª Garagem;
3º Pavimento – 3ª Garagem;
4º Pavimento – 4ª Garagem;
5º Pavimento – Pilotis.
TORRE 1 – 5 SUÍTES (2 SUÍTES CANADENSES)
6º Pavimento – 1º Tipo – 201,38m²
7º ao 22º Pavimentos – (2º ao 17º Tipos) – 190,60m²
23º Pavimento – 1º Piso Duplex;
24º Pavimento – 2º Piso Duplex;
TORRE 2 – 4 SUÍTES (2 SUÍTES CANADENSES)
6º ao 21º Pavimentos – (1º ao 16º Tipos) – 160,64m²
22º Pavimento – 1º Piso Duplex;
23º Pavimento – 2º Piso Duplex;
Área de lazer e paisagismo: 4.500m²
Itens de lazer: Piscina adulto com raia semi-olímpica, piscina infantil, piscina social, deck molhado, quadra street ball, salão de festas infantil, brinquedoteca, baby care, fitness air, yoga, fitness, pilates, spa com banho romano, playground com fonte seca, square garden, ilha zen, pizza point, churrasqueira, home cine, espaço teen, sala de estudo, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, quadra de tênis oficial, bike sharing.
Contatos: 3376-5806 (Estande de vendas San Juan) ou 3015-1222 (Lopes)
Beverly Hills
Construção: Construtora Épura
Localização: Praia da Costa
Características: Apartamentos com quatro suítes e varanda, suíte máster com dois banheiros independentes e closet, varanda com 28,47m² incluindo espaço gourmet, sala de estar, sala de jantar com lavabo, sala de almoço ligada à varanda gourmet e à cozinha, sala íntima entre os quartos. Quartos e circulação íntima em laminado de madeira; sala,  varanda e banheiros em porcelanato; mármore importados nas bancadas dos banheiros; pintura especial nas portas (laca). Fachada com pastilha de porcelana e vidro verde em todas as esquadrias. Guarda-corpo da varanda com perfil  de alumínio cor branco. Fechamento frontal da piscina em vidro transparente com suporte "spider glass". Acabamento de alto padrão com porcelanato 60x60 nas salas, varandas e cozinha; e laminado de madeira nas áreas íntimas (exceto banheiros das suítes).
Características da área comum: foram entregues decoradas e equipadas.
Dois acessos: um social, somente para pedestres, sendo pela praia (Av. Antônio Gil Veloso); e um de serviço, para pedestres e carros, pela rua lateral (Rua Belo Horizonte).
Entrada Principal acessível para cadeirantes por plataforma elevatória.
Guarita com eclusa.
Área privativa: de 275 a 575 m².
Vagas de garagem: três ou quatro vagas. A cobertura tem cinco vagas.
Itens de Lazer: (pavimento térreo e mezanino): Bar molhado e Espaço Fitness com vista para o mar, sala de descanso com spa, piscina com raia semi-olímpica aquecida com cobertura transparente, sauna, piscina adulto com prainha, brinquedoteca, piscina infantil, quadra de squash, sala de jogos, salão de festas, playground, mini quadra, solarium e tenda zen.
Vendas: 3200.4422
Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas.
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Previsão de entrega: outubro de 2014 (o cliente que tiver interesse em antecipar as obras, poderá começar a partir de outubro de 2013).
Área dos lotes: lotes com área privativa entre a partir de 457,50m² e 1720m²
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário