quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Confira dicas para comprar seu apê novo no bairro ideal


Uma das decisões que mais geram dúvidas ao escolher um imóvel é a localização. A escolha do bairro ideal passa por vários pontos, entre valores, segurança e serviços. Deve-se ficar atento a tudo, principalmente para quem já tem família e vê esta escolha como um compromisso de longo prazo. Por isso, alguns passos são essenciais ao analisar as ofertas. Primeiramente estabeleça um valor médio de investimento. Os gastos com moradia, sejam eles de financiamento, aluguel ou compra, geralmente, são responsáveis por uma fatia considerável do orçamento doméstico. Concentre-se em pesquisar apenas aquelas que se adequem a este limite.

Após definir o preço, observe os endereços que vai com frequência. Isso inclui escolas, faculdade, trabalho, além de quaisquer locais que você deseja ir sempre, como a casa de algum parente ou um restaurante favorito. Com isso, você conseguirá uma visão muito mais clara de quais vão ser os trajetos e distâncias que você percorrerá rotineiramente. Você poderá visualizar se precisará percorrer locais com trânsito complicados, áreas perigosas e estimar quanto tempo gastará com o deslocamento do dia a dia.
Para facilitar a escolha reunimos algumas opções de casas e apartamentos espalhados pela Grande Vitória. São opções de dois, três, quatro ou até cinco quartos para todos os tipos de família. Na região do Parque das Castanheiras, o residencial Di Francesco Residencial é ideal para quem quer morar em um dos melhores pontos de Vila Velha.  O empreendimento disporá de unidades de três quartos com suíte e duas vagas de garagem. O lazer é integrado na cobertura com deck molhado, espaço gourmet, solarium, churrasqueira, fitness, playground, entre outros.
Na capital uma das regiões que mais se destaca e se valoriza é o bairro Jardim Camburi. No local, a RS Construtora constrói no Ocean Green Residence, com apartamentos de quatro quartos com vista eterna para o mar de Camburi. As unidades possuem até três suítes e contam com uma área privativa de 122,87m² a 313,85m². Já entre as opções para o entretenimento das famílias, o residencial terá piscina, espaço zen, pub grill, sauna com repouso, salão de festas, beach lounge, espaço gourmet, fitness, entre outros.
Já quem deseja se mudar para a região de Laranjeiras, a aposta da CiaBrasil Engenharia é o Residencial Serra Atlântico. Os apartamentos  dispõem de unidades amplas de três quartos com suíte.Ele também oferece piscina com raia e cascata, deck molhado, banheira de hidromassagem, ofurô, espaço gourmet e muitos outros itens para a diversão de toda a família.  
  
Di Francesco Residencial
Realização: Decottignes
Endereço: Vila Velha, Praia da Costa, Parque das Castanheiras
Tipologia: residencial
Número de unidades: 68
Número de quartos: 3 quartos e duas vagas de garagem
Suítes: 1
Área privativa: a partir de 84 a 104 m
²
Número de torres: 1
Número de apartamentos por andar: 4
Número de pavimentos: 18
Número de elevadores: 2
Itens de lazer: integrado na cobertura com piscina p/ adulto, piscina infantil, deck molhado, solarium, sauna, churrasqueira, fitness, espaço gourmet, playground. Serão entregues montados e decorados.

Grand Parc
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Av. Ns. dos Navegantes, 581 - Enseada do Suá
Perfil: 1
° Residencial Resort de Vitória
Itens de lazer: Mais de 40 itens de lazer. - Praça dos rosedás, Praça dos aromas, Pomar, Quadra poliesportiva, Praça de apoio, Praças das águas, Jardim das Jaboticabeiras,  Playground, Espaço zen, Deck molhado, Piscina adulto,  Piscina infantil, Salão de festas adulto,  Salão de festas infantil,  Espaço gourmet, Salão de jogos adulto, Lounge juvenil, Cinekids, Atelier, Salão de jogos adolescente, Brinquedoteca,  Lan house, Fitness,  SPA, Espaço mulher, Garage band, Home theater, Saco de boxe
Total de unidades: 166 aptos, sendo três torres e dois por andar
Descrição: quatro quartos
Área Privativa: variam entre 142m
² e 180 m²
Vagas de garagem: 2,3 ou 4

Aldeia Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Numero de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Total de casas: 63
Área privativa: entre 126m
² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Previsão de entrega: 2014
Mais informações: 3314.1500

Itaparica Ocean Front
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 Bairro Itaparica Vila Velha ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet, solarium, espaço teen, etc.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 3229-1022

Ocean Green Residence
Endereço: Avenida Dante Michelini, 4595, Praia de Camburi, Vitória
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Terreno: 1.642,13m
²
Numero de torres: 02
Número de quartos: quatro
Número de apartamentos por andar por torre: três
Número de suítes: até três
Lazer com 550m
²: piscina, solarium, playground, espaço zen, pub grill, beach lounge, sauna com repouso, salão de festas, fitness, espaço gourmet, beach point e beach service
Área privativa: 122,87 m2 a 313,85 m2
Vagas de garagem: duas ou três
Telefone para vendas: 27-3337-1797

Residencial Serra Atlântico
Realização: CiaBrasil Engenharia Ltda.
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes, n
º 2103, Bairro Morada de Laranjeiras, Serra-ES
Características: 44 apartamentos com três quartos com suíte e varanda. Fachada composta por granito, alumínio anodizado e pele de vidro, duas vagas de garagem por apartamento, hidrômetros individuais, escadas e áreas comuns são pressurizadas à prova de fumaça, pré-instalação para ar condicionado tipo split, com tubulação e laje técnica.
Área de lazer: 441,78 m
², completa com piscina com raia e cascata, deck molhado, piscina infantil, banheira de hidromassagem, sala de ginástica, sauna, ducha, churrasqueira, forno de pizza, salão de jogos, sala de descanso, ofurô e salão de festas com espaço gourmet.
Área privativa: a partir de 85,76 m
²
Total de unidades construídas: 44
Unidades disponíveis: 14
Vaga de garagem: duas vagas por apartamento.
Estágio da obra: pronto para morar.
Informações: 3329.0155 / 9982-8967ou  www.ciabrasil.com.br

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m
²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: Sala de Condomínio, Sala de Estudos, Espaço Leitura, Quadra de Esportes, Churrasqueiras, Pracinha, Espaço Cinema, Salão de Jogos, Lan House, Brinquedoteca, Playground, Salão de Festas (Infantil), Salão de Festas (Adulto), Piscina Infantil, Piscina Adulto, Espaço Gourmet, Espaço Fitness, Sala de Repouso e Sauna
Contato: (27) 3232-2525


Ilhas do Pacífico
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itaparica, esquina da Rua Itaboraí com a Mimoso do Sul, próximo à principal via de acesso sentido Guarapari
Número de quartos: 2 e 3 quartos com suíte
Número de vagas na garagem: 1 ou 2 vagas de garagem
Área de lazer: lazer na cobertura com piscina (Adulto e infantil), sauna, duas churrasqueiras, salão de festa, espaço gourmet, brinquedoteca, fitness e playground.
Contato: 3534-0600

Villaggio Limoeiro Total Life
Construtora: Lorenge S.A.
Localização: Jardim Limoeiro, Avenida Norte Sul, Serra
Status: em construção
Descrição: residencial e comercial
Previsão de entrega: 1
ª fase em 2013 e 2ª etapa em 2014
Informações: 2121.5100
Detalhes do Residencial
Total de unidades: 472 apartamentos, sendo cinco torres
Vagas de garagem: uma ou duas por apartamento, com vagas para visitantes
Descrição: quartos, com oito (08) opções de planta
Área privativa: apartamentos de dois quartos com área de 54m
² a 71m²; unidades de três quartos com área de 67m² a 85m²
Área de lazer: 3 mil m
² de área, que contará com salão de festas adulto, salão de jogos, salão de festas infantil, brinquedoteca, fitness, sauna, repouso, playground, praça com redário, duas churrasqueiras com forno de pizza, piscina adulto, deck molhado, piscina infantil, piscina de biribol e quadra poliesportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário