sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Arena de Verão CETAF: atrações esportivas na orla canela-verde

As areias da Praia da Costa vão ferver nesse verão. Começa hoje, sexta-feira, 17, a programação da Arena de Verão CETAF que tem como objetivo estimular atividades de esporte, cultura e lazer, abertas ao público e com entrada franca. A agenda de eventos vai até dia 02 de fevereiro, na arena montada em frente ao Quality Suítes Vila Velha, das 07 às 22 horas.

A abertura oficial do evento contará com jogo da Escolinha Gratuita de Futebol de Areia, às 18 horas.  E a programação segue ainda por mais 16 dias com atividades físicas diversas como Clínica de Basquete de Areia e escolinhas de vôlei e futebol de areia, e a realização da IX Copa Vila Velha de Handball, do Torneio Master de Futebol de Areia e do Torneio dos Bairros de Futebol de Areia, entre outras atrações esportivas. Destaque ainda para um aulão de Zumba (modalidade de exercício que mistura dança e fitness), no dia 18, às 09 horas.  Todos os interessados estão convidados a participar.

A Arena de Verão CETAF tem patrocínio da Chocolates Garoto, que também é a principal apoiadora do projeto social do CETAF, o “Vencedores através do Esporte”, realizado pelo time de basquete em parceria com o Instituto Viva Vida. A iniciativa prevê treinamentos especializados com equipamentos de ponta, uniformes, acompanhamento social, preparação física e muitas outras atividades para cerca de 150 jovens em risco social, sendo 100 deles na modalidade de basquete e 50 no bodyboarding. O projeto está alinhado ao conceito de responsabilidade social corporativa da Chocolates Garoto, o CSV (Criação do Valor Compartilhado), que propõe à empresa associar o desenvolvimento sustentável à geração de valor para as comunidades onde atua e seus colaboradores.

Serviço
Arena de Verão CETAF
Data: 17 de janeiro a 02 de fevereiro
Local: Praia da Costa, em frente ao Quality Suítes Vila Velha
Horário: das 07 às 22 horas
Aberto ao público e com entrada franca


Nenhum comentário:

Postar um comentário