quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bodyboarders e jogadores de basquete entram em ‘campo’ para partida de futebol


Uma partida de futebol inusitada será disputada no dia 30 de janeiro, na Arena de Verão CETAF, montada na Praia da Costa, em Vila Velha. Em ‘campo’, a partir das 19 horas, bodyboarders e jogadores de basquete se enfrentam para mostrar quem é melhor com a bola no pé.
 
Todos os atletas são jovens e adolescentes atendidos pelo projeto social “Vencedores Através do Esporte”, realizado pelo time de basquete CETAF em parceria com o Instituto Viva Vida e a Chocolates Garoto. O projeto movimenta cerca de 150 atletas de divisões de base (basquete e bodyboarding) e oferece treinamento especializado com equipamentos de ponta, uniformes, acompanhamento social, preparação física, palestras educativas e atividades extra-esporte, como oficinas criativas de geração de renda para familiares e reforço alimentar.

A Arena de Verão CETAF, que também conta com patrocínio da Chocolates Garoto,  ficará montada na Praia da Costa até 02 de fevereiro. O objetivo da iniciativa é estimular atividades de esporte, cultura e lazer, abertas ao público e com entrada franca.

Saiba mais
Reiterando seu compromisso social e acreditando no esporte como importante ferramenta de inclusão social e promoção da saúde, a Chocolates Garoto patrocinará o projeto social “Vencedores Através do Esporte” novamente, neste ano.


Essa atenção da empresa à saúde e ao bem estar faz parte de um dos pilares do seu conceito de responsabilidade social corporativa, o CSV (Criação do Valor Compartilhado). De acordo com o CSV, a empresa associa o desenvolvimento sustentável à geração de valor para as comunidades onde atua e seus colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário