quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Condomínios horizontais têm ganhado destaque no mercado


Um novo estilo de residencial tem caído no gosto dos capixabas. Os empreendimentos horizontais chegam ao Estado e trazem algumas novidades e melhorias em itens já conhecidos nos imóveis locais. As principais características destes empreendimentos são segurança, conforto, lazer e privacidade, tornando-os preferência nas novas moradias da classe média e alta, principalmente nas grandes cidades.
Segundo o diretor comercial da Cipasa Urbanismo, Ricardo Navas, dentre as vantagens mais valorizadas por quem os procura estão a possibilidade de personalização de uma casa, uma área aberta e segura para as crianças e uma boa estrutura para lazer e prática de esportes.
O Reserva Amary, por exemplo, está sendo construído em Guarapari, e um de seus diferenciais é o Beach Club exclusivo localizado na badalada praia de Peracanga. O lazer inclui, ainda, bar, fitness, piscina adulto, piscina infantil, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas e sauna.
Outra empresa do ramo que apostou neste segmento foi a FGR Urbanismo. O Jardins Veneza é um condomínio horizontal que levará para Vila Velha um novo estilo de moradia, com uma proposta diferenciada e com as principais características deste tipo de imóvel. Para se ter uma idéia, seu lazer vai contar com três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer e segurança 24 horas.
Já a Morar Construtora investe na região da Serra. O Aldeia Maguinhos está  localizado a 300 metros do mar e dispõe de casas que estão em faze adiantada de obras. No total são 63 casas duplex, com até três modelos de plantas, além de contar com varanda gourmet e cozinha integrada e funcional. O projeto inclui a opção de quatro ou cinco quartos, com até quatro suítes, quintal privativo e três ou quatro vagas de garagem. Todas as unidades serão entregues com aquecimento solar. A área de lazer será entregue montada e decorada e inclui salão de festas, sauna, fitness, salão de jogos, piscina com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva, playground e play baby.
E para quem busca tranquilidade aliada a espaço, segurança e lazer, a Città Engenharia, lançou a 2ª fase do Villaggio Santa Paula. Um condomínio horizontal que contará com176 apartamentos de dois e três quartos, áreas privativas a partir de 51.11 m² e 61.35 m² respectivamente. Além disso, sua ampla área de lazer oferece espaço para caminhar, piscina infantil e adulto, playground, salão de festas, quadra esportiva e churrasqueiras e conta com condições especiais de pagamento e financiamento pela Caixa Econômica Federal.
Localizado no bairro Santa Paula, tem de fácil acesso para toda Grande Vitória, fica a poucos minutos da Barra do Jucú, do Boulevard Shopping Vila Velha, da Reserva de Jacarenema e do Centro de Vila Velha.
Reserva Amary
Realizadoras: Cipasa Urbanismo e Macafé Empreendimentos
Localização: Enseada Azul, Nova Guarapari
Número total de lotes: 237 lotes
Distribuição dos lotes: 235 residenciais, 1 lote comercial e 1 lote misto
Lotes a partir de 400m² na faixa
Área total: 376.998,11m²
Área de lotes: 112.177,53m²
Número de unidades: 237 lotes
Área condominial: 956,21 m²
Área de Lazer: Beach Club, um espaço com bar, fitness, piscina adulto, piscina infantil, sauna com sala de descanso, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, campo de futebol e campo de society.
Informações: (27) 2124-0700 / (27) 4003-2512 / (11) 3041-2353
Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas.
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Previsão de entrega: outubro de 2014 (o cliente que tiver interesse em antecipar as obras, poderá começar a partir de outubro de 2013).
Área dos lotes: lotes com área privativa entre a partir de 457,50m² e 1720m²
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br
Villaggio Santa Paula Residence
Realização: Città Engenharia
Localização: Av. Dr. Dório Silva - Santa Paula, próximo à praia da Barra do Jucu, Boulevard Shopping Vila Velha e Reserva de Jacarenema
Bairro: Santa Paula - Vila Velha
Lazer: salão de festas, churrasqueiras, quadra esportiva, playground, piscinas adulto e infantil.
Área privativa: 02 quartos com suíte - 51.11 m² e 03 quartos com suíte - 61.35 m²
Características: condomínio com 176 apartamentos, com 02 e 03 quartos.
Estágio da obra: lançamento
Previsão de entrega: 1ª fase em doze meses (Janeiro 2015)e a  2ª fase no segundo semestre de 2016
Valor: mensais a partir de R$ 590,00
Vendas: 3340.8184 
Aldeia Manguinhos
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Numero de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Total de casas: 63
Área privativa: entre 126m² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Mais informações: 3314.1500
Verana Cachoeiro
Realizadoras: Cipasa Urbanismo
Localização: Cachoeiro de Itapemirim
Número total de lotes: 299 lotes
Tamanho dos lotes: a partir de 360m² residenciais
Área total: 228.676m²
Área de lotes: 123.824m²
Lotes residenciais a partir de 360m²
Segurança: segurança 24 horas com controle de acesso, catracas e cancelas nas portarias, cerca elétrica no perímetro do fechamento
Área de Lazer: salão de festas, lounge, vestiário, terrraço com jardim interno, fitness, bar, cozinha, estações de ginástica, quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, solarium e playground.
Informações: 0800 605 2400

Nenhum comentário:

Postar um comentário