terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Descontos de até R$ 44 mil em imóveis


            A Proeng S.A. está oferecendo descontos de até R$ 44 mil nas unidades de seus empreendimentos localizados em Vila Velha e o melhor, pertinho do mar. São ofertas de apartamentos de um, dois ou três dormitórios, com lazer completo e privativo.
            Entre as ofertas está o Costa Fortuna. Com perfil compacto, ele abriga apartamentos com área privativa entre 41m² e 62m², e tem entrega prevista para o primeiro semestre deste ano. Com direito a elevador panorâmico e lazer na cobertura, todas as unidades serão entregues com armários.
            Outra opção é o Itaparica Sublime, que conta com apartamentos de três quartos, opção de varanda gourmet e home office, e vista privilegiada para o mar. Para mais informações sobre as ofertas da construtora ligue ou acesse o site www.grupoproeng.com.br.

Confira as ofertas da construtora:

Itaparica Ocean Front
Realização: Proeng S.A
Localização: Rodovia do Sol, Lotes 22 e 23, Quadra 55 – Bairro Itaparica – Vila Velha – ES.
Número de unidades privativas: 84 unidades.
Área privativa:  a partir de 62,86 m²
Detalhes: Apartamentos de dois e três quartos com suíte, sendo sala, varanda, cozinha, área de serviço, banheiro social, entre outros.
Número total de pavimentos: 19 pavimentos.
Número de pavimentos de uso privativo: 14 pavimentos tipo.
Número de vagas de garagem: 122 vagas de veículos, sendo 98 vagas livres e 24 vagas presas, mais duas vagas de motocicletas
Térreo: É composto de quatro lojas com banheiro, portaria, guarita com banheiro, hall.
Lazer: playground, salão de jogos, fitness, jardim, salão de festas, repouso, sauna, deck, deck molhado, piscina adulta, piscina infantil, pátio descoberto, beach point, lounge gourmet, pista de dança, home cinema, varanda do lounge, praça das mães, praça do luau, pub stadium, espaço gourmet, solarium, espaço teen, etc.
Área do terreno: 1.350,00m².
Área de lazer: 660,00m² (área total).
Telefone para vendas: 3229-1022

Itapoã Premium
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 52 unidades de dois e três quartos com suíte, sendo quatro por andar, com área privativa que varia de 68,75m2 a 85,19m2 e opção para uma ou duas vagas de garagem. Lazer na cobertura com espaço adolescente, espaço kids, churrasqueira e sauna com acesso direto à piscina. Lojas no térreo.
Localização: Rua Curitiba, nº 1104. Itapoã - Vila Velha, ES
Contato: 3063-2300

Costa Fortuna
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 96 unidades de quarto e sala e dois-quartos com suíte, sendo oito por andar, com área privativa que varia de 41,43m² a 61m² e opção para uma ou duas vagas de garagem. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer integrado a cobertura com salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, praça descoberta, espaço gourmet, piscina, deck molhado e deck/mirante.
Localização: Av. Aracruz com Rua Itacibá, Praia de Itaparica
Contato: 3063-2300

Itaparica Sublime
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, Lotes 21 e 22, Quadra 61 – Praia de Itaparica – Vila Velha – ES
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: apartamentos de três quartos, com uma suíte, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço e cozinha
Áreas privativas: entre 98,93m² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos
Número de pavimentos de uso privativo: 13 pavimentos tipo
Número de unidades privativas: 78 unidades
Número de vagas de garagem: 133 vagas, sendo 125 vagas livres e oito vagas presas. Lazer: salão de festas, espaço gourmet, dois banheiros (com adaptação para pessoas com deficiência), lavabo, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta
Área do terreno: 1.350,00m²

Contato: 3063-2300

Nenhum comentário:

Postar um comentário