terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Interesse em “casa de praia” aumenta no verão


Durante a estação mais quente do ano, muitas pessoas procuram “abrigo” em cidades litorâneas com boas praias para se refrescar. No Espírito Santo, um dos locais mais procurados no Verão é Guarapari. Com praias e opções de entretenimento para todos os gostos, a “Cidade Saúde” recebe em dias de pico, geralmente aos finais de semana, quase meio milhão de pessoas.

E, durante esta época, tem gente que além de aproveitar as belezas da cidade, começa a pensar em adquirir um segundo imóvel na praia. Muitos turistas em estadia na cidade procuram por estandes de vendas e corretores de imóveis para se informar sobre novos empreendimentos e os valores do local. Bairros como a Praia do Morro, Centro e, principalmente, a Enseada Azul são sonhos de consumo de quem visita o balneário. Essa badalação da Enseada se deve as suas praias, que são as mais movimentadas no verão, e suas opções noturnas, as casas noturnas da região estão entre as melhores do Estado.

Quem já está investindo em Guarapari é a Cipasa Urbanismo. A loteadora está construindo na badalada Enseada Azul o Reserva Amary. O imóvel apresenta para a cidade um tipo de empreendimento ainda não visto, um condomínio horizontal onde você constrói a casa do seu estilo. Além da proximidade da praia, o Reserva contará com um exclusivo Beach Club de frente para a praia de Peracanga.

E para quem prefere adquirir um apartamento como “segunda casa”, a Ecovila Empreendimentos está lançando o Morada das Cássias, no bairro de Santa Margarida. Localizado a poucos minutos da praia, o imóvel pode ser perfeito para quem visita a cidade com frequência.

Reserva Amary
Realizadoras: Cipasa Urbanismo e Macafé Empreendimentos
Localização: Enseada Azul, Nova Guarapari
Número total de lotes: 237 lotes
Distribuição dos lotes: 235 residenciais, 1 lote comercial e 1 lote misto, a partir de 400m²
Área total: 376.998,11m²
Área de lotes: 112.177,53m²
Área de Lazer: Beach Club, um espaço com bar, fitness, piscina adulto, piscina infantil, sauna com sala de descanso, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, campo de futebol e campo de society.

Ecolife Morada das Cássias
Realização: Ecovila Empreendimentos
Localização: Bairro Santa Margarida, Guarapari
Número de unidades: 176 apartamentos
Área privativa: 47m²
Número de quartos: dois
Número de torres: duas
Número de pavimentos: 10 e térreo
Número de apartamentos por andar: oito
Número de vagas de garagem: uma vaga por unidade
Área de Lazer: Espaço grill, espaço gourmet, piscina, deck molhado e playground
Informações: 3361-0173 ou 3361-2125 

Nenhum comentário:

Postar um comentário