sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

La Plage: um empreendimento sofisticado para quem é nobre

O conceito de nobreza do condomínio La Plage acaba de ser empregado de uma forma criativa pela Cyrela. Apostando na solidariedade como uma atitude nobre, a construtora decidiu realizar uma campanha de verão em parceria com a Acacci.

Durante os próximos finais de semana, os capixabas serão surpreendidos na Praia da Costa com a instalação de um Hot Point, no Posto 9, com serviços de massagem e diversas interações, cujo valor cobrado pelos serviços será revertido para a Associação.  Oferecerá também, espaço para o bazar da Acacci, além de diversos guarda-sóis na areia da praia, que ficarão à disposição do público de 10 às 14 horas.

A campanha também contempla bares e restaurantes localizados na orla. Neste caso, a empresa fará uma blitz comunicando à sociedade que já fez a sua doação e sugerindo que as pessoas raspem um cupom promocional e descubram um valor sugerido como contribuição para as obras realizadas em favor de crianças acometidas de câncer.


O mais novo imóvel pronto para morar de Vila Velha fica localizado numa das áreas mais valorizadas de Praia da Costa, além de contar com uma arquitetura moderna e sofisticada. É uma opção de moradia nobre, com apartamentos amplos e com mais de 20 itens de lazer: cinema, espaço mulher, quadra de squash, briquedoteca, piscina, salão de festa, SPA, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário