segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Salas comerciais em área privilegiada de Campo Grande

            Com uma localização privilegiada, o Campo Grande Business é o primeiro grande empreendimento corporativo que a construtora Lorenge S.A. implanta em Cariacica. Serão mais de 300 unidades comerciais com área privativa máxima de até 725 m².
            Um dos diferenciais desse projeto é a sua proximidade ao novo estádio Kleber Andrade e, também, às margens da BR 262. Tais regiões se tornaram, ao longo dos anos, como vias estratégicas para a estrutura logística do município de Cariacica.
            “Nesse cenário, investir em unidades comerciais será um bom negócio, pois a garantia de retorno é certa e só tende a crescer nos próximos anos”, avalia o presidente da Lorenge S.A., José Élcio Lorenzon.

            As salas comerciais do Campo Grande Business integram o Villaggio de Campo Grande, são moduláveis e estão projetadas com tecnologia para otimização operacional.
            Os espaços podem ser adquiridos com um bônus de até R$ 1,5 mil que a construtora Lorenge S.A. oferece para quem adquirir unidades comerciais do empreendimento até fevereiro. As mensais partem de R$ 661,84 e há possibilidade de não ter intermediárias durante o período de obras. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3286.5632 ou (27) 3256-3540.

Ficha técnica
Comercial
Salas
Total de unidades: 312 salas
Área privativa salas: 25,28 m² a 30,52 

Nenhum comentário:

Postar um comentário