quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Castello Benedetto alia tradição e modernidade


       
        Uma releitura aconchegante das tradições da vida em família com dispositivos de alta tecnologia, praticidade e segurança. Assim é o Castello Benedetto da Lorenge que alia tradição e modernidade dentro de um dos bairros mais charmosos de Vitória. Todas essas comodidades oferecidas pelo empreendimento podem ser conferidas no apartamento pronto localizado no próprio edifício, em Bento Ferreira.
Os clientes terão uma noção exata dos apartamentos de quatro quartos todos com varanda, duas suítes. Tudo isso distribuídos em áreas privativas de até 151,86m². Os condôminos ainda contarão com 3 ou 4 vagas de garagem.
O Castello Benedetto foi projetado com tecnologias que permitem o uso racional dos dispositivos funcionais e de segurança que garantem a redução do impacto ambiental causado pelo mau uso dos recursos naturais, como: sistema de aquecimento da piscina por energia solar, caixas de descarga ecologicamente corretas, lixeira para coleta seletiva e reservatório especial para óleo de cozinha, pilhas e baterias.


O lazer e o convívio qualificado estão garantidos numa área de 880m² com 20 itens do mais alto padrão e a qualidade Lorenge, como varanda multiuso, salão de festas, sala de jogos, fitness, varanda com redário, SPA com massagem, piscina adulto, espaço estética, brinquedoteca, deck, piscina bebê, praça das babás, churrasqueira com forno de pizza, quadra poliesportiva, playground, streetball, car wash, pet play, pet care  e  praça da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário