quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Garoto abre 5.456 vagas para promotores

A Chocolates Garoto vai contratar 5.456 mil colaboradores temporários em todo o Brasil para atuarem como promotores de venda na Páscoa. As vagas serão distribuídas entre as oito regionais da empresa e a agência responsável pela seleção no Estado será informada em breve.

Os promotores atuarão entre 27 de fevereiro a 8 de abril de 2012, período que antecede a Páscoa. Para concorrer a uma vaga é preciso habilidade para negociação com varejistas, divulgação de produtos, conhecimento sobre abastecimento e monitoramento dos postos de venda.

O processo será dividido em duas etapas. A primeira, com análise dos currículos e pré-seleção dos candidatos pela agência e, em seguida, entrevista e dinâmica em grupo para definição dos candidatos. Além de salário compatível com o do mercado, a Chocolates Garoto oferece benefícios, incluindo alimentação e transporte. Ao todo, as contratações serão feitas em três fases, de fevereiro a março.

Ao todo, a Páscoa 2012 da Chocolates Garoto deverá gerar 6.266 vagas. Além dos 5.456 novos postos de trabalhos, outros 810 temporários foram contratados no final do ano passado para atuar na linha de produção dos ovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário