segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Coberturas com desconto de R$ 10 mil


            
          Morar perto da praia e desfrutar de uma vista privilegiada são diferenciais oferecidos pelas coberturas do Reserva da Praia e Reserva de Itaparica que, este mês de fevereiro, estão em promoção e podem ser adquiridas com descontos de R$ 10 mil.
            Os empreendimentos são da Francisco Rocha Imóveis (FRI), em parceira com a construtora Sá Cavalcante, e estão situados na Praia de Itapoã e Itaparica, em Vila Velha. O desconto será dado na parcela de financiamento do imóvel”, explica o diretor da FRI, Francis Rocha.
            Ainda segundo ele, os edifícios oferecerão uma área de lazer completa com piscina adulto e infantil, deck molhado, playground, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, fitness, spa com hidro, solarium, entre outros.
            Mais informações podem ser obtidas pelo endereço www.franciscorochaimoveis.com.br.


RESERVA DA PRAIA
Realização: Sá Cavalvante e Francisco Rocha Imóveis
Localização: Praia de Itapoã, Vila Velha
Coberturas duplex: áreas privativas de 131,58m² a 172,81m²
Lazer: biblioteca, brinquedoteca, churrasqueira, salão de festas, fitness, sala de jogos, playground, SPA, piscina adulto com deck seco e solarium, piscina infantil com deck molhado, piscina adulto.

RESERVA ITAPARICA
Realização: Sá Cavalvante e Francisco Rocha Imóveis
Localização: Praia de Itaparica, Vila Velha
Coberturas duplex: áreas privativas de 133,68 m² a 142,91m².
Lazer: vista panorâmica com piscina adulto e infantil, deck molhado, playground, lounge gourmet com churrasqueira, espaço goumert, salão de jogos com lan house, home cinema, brinquedoteca, fitness, spa com hidro, solarium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário