quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Proeng lança empreendimento comercial em Vila Velha



          No que depender do mercado imobiliário do Espírito Santo, o município de Vila Velha continuará entre os mais procurados para morar e firmar negócios.
          Por isso, a Proeng Construtora prepara um projeto comercial para o município, com lançamento previsto para este ano, início das obras para janeiro de 2013 e conclusão até dezembro de 2015. O empreendimento ficará localizado na nobre rua Rua Henrique Moscoso, na Praia da Costa, considerado local de forte ponto comercial na região.
          Batizado de Smart Offices, o edifício terá salas comerciais avulsas a partir de 29m² ou andares corridos num total de 680m² de área do terreno. Ao todo serão 64 unidades privativas, distribuídas em 14 pavimentos, sendo sete pavimentos ‘tipo’com oito salas comerciais com copa e banheiro e, mais um duplex inferior (8 salas comerciais, sendo duas duplex de até 92,20m²). Sessenta e seis vagas de garagem, sendo 64 livres e duas presas, também compõem o projeto que possui, ainda, garagem e estacionamento para cliente e lob decorado.

Ficha técnica
Smart Offices
Construtora: Proeng
Detalhes: são 64 unidades privativas, distribuídas em 14 pavimentos, com oito salas comerciais, copa e banheiro e sete pavimentos tipo, mais um duplex inferior. Ao todo são 66 vagas de garagem, sendo 64 livres e duas presas. Conta também com garagem e estacionamento para cliente e lob decorado.
Área do terreno: 680,00m².
Área das salas: a partir de 29m² e duplex inferior com 92,2m².
Previsão de início da obra: Janeiro 2013.
Previsão de conclusão da obra: Dezembro 2015.
Localização: Rua Henrique Moscoso – Bairro Praia da Costa – Vila Velha – ES.
Estágio da obra: lançamento
Preço: a partir de R$ 136.507,00
Contato: 3434-4949

Nenhum comentário:

Postar um comentário