quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PME Máquinas começa a comercializar maquinário da New Holland Agriculture

Após ser referência capixaba como concessionária do equipamento da New Holland Construction, a PME Máquinas começa a comercializar o maquinário da linha agrícola da famosa marca internacional. São produtos com tecnologia inovadora que atendem especificamente a cada tipo de necessidade dos produtores de todos os portes.
            Entre os equipamentos oferecidos estão colhetadeiras, enfardadoras, forrageiras, pulverizadores e tratores. Todos com a garantia de uma empresa que há mais de 30 anos trabalha com a linha agrícola. A PME Máquinas investiu nos melhores maquinários da ‘New Holland Agriculture’ e oferecerá uma condição de pagamento facilitada para os interessados.
            Para conhecer mais das novidades a PME Máquinas está localizada na Avenida Vitória, nº 2360, Ilha de Monte Belo. Mais informações pelo telefone (27) 3232.3060.

Conheça mais sobre cada equipamento:
Enfardadoras - é uma máquina de uso agrícola que permitem recolher e enfardar o feno ou a forragem no campo, para posterior aproveitamento como alimento de animais em época de seca ou inverno.

Pulverizadores - são instrumentos ou máquinas muito utilizadas na agricultura com o objetivo de auxiliar agricultores no combate às plantas daninhas, insetos, entre outros. Sua maior função é permitir o controle da dosagem na aplicação de defensivos ou fertilizantes sobre a área de interesse.

Tratores - Máquinas autopropelidas projetadas para tracionar, transportar e fornecer potência para máquinas e implementos agrícolas.

Forrageiras – Máquina para a colheita de forragem com plataformas para diferentes culturas, detector de metal, dispositivo de afiação automática das facas e ajuste automático da contrafaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário