segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Condomínios horizontais ganham espaço nas construções da Grande Vitória

Morar em uma casa ainda pode ser o sonho de muita gente, seja por trazer recordações da infância ou mesmo pelo conforto e sossego que esse tipo de moradia oferece. Para quem busca esse perfil na Grande Vitória, uma das opções de moradias horizontais é o Itatiaia Aldeia Parque, da Morar Construtora, em parceria com a Cyrela.
O residencial está localizado em Colina de Laranjeiras, na Serra, bem próximo da principal avenida do município e de alguns centros comerciais. Dispondo de 235 casas de três e quatro quartos, com até duas suítes, o condomínio dispõe de unidades com área privativa entre 120m² e 210m². Além disso, há oferta de até três vagas de garagem, sendo 110 vagas destinadas aos visitantes.
Pronto para morar, o residencial ainda reúne um mix de lazer sofisticado e que atende a toda a família. Com unidades a partir de R$ 415.902,00, os futuros moradores encontram opções variadas para o entretenimento nas dependências do condomínio, como piscinas, toboágua, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo gramado de futebol, relógio do sol, circuito de cooper, playgrounds, sala de massagem, minigolf, squash, tirolesa, entre outros.

Ficha Técnica
ITATIAIA ALDEIA PARQUE
Realização: Morar Construtora e Cyrela
Perfil: Residencial
Localização: Colina de Laranjeiras – Serra
Total de unidades: 235 casas
Descrição: 3 e 4 quartos, com uma ou duas suítes
Área privativa: 120m² até 210 m² em seis opções de plantas
Vagas de garagem: duas ou três vagas por unidade, além de 110 vagas para visitantes
Itens de Lazer: dois salões de festa, espaço gourmet, espelho d’água, piscina com raia de 25 metros, piscina de lazer de adultos com prainha, piscina infantil com prainha, toboágua, piscina com biribol, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo gramado de futebol, clube de futebol com churrasqueira e espaço para mesas, mirante, pomar, mesa de piquenique, relógio do sol, praça pôr-do-sol, praça da fogueira, circuito de cooper, parada do circuito de cooper com equipamentos de ginástica, playground infantil e playground baby,  salão de jogos, espaço mulher com estética, sala de massagem, fitness, quadra de vôlei de areia, minigolf, quiosque com churrasqueira, forno para pizza, sauna com repouso, squash, espaço de boxe, casa das bonecas, casa do tarzan, tirolesa, área de estar para adolescente, boulevard de entrada, deck solarium e bar da piscina.
Preço: a partir de R$ 415.902,00
Previsão de entrega: Primeira etapa: pronto para morar (já foi entregue); Segunda etapa: fevereiro de 2011; Terceira etapa: maio de 2011
Vendas: 3318.9898 / http://www.aldeiaparque.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário