terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pátio Laranjeiras chega a Serra com proposta exclusiva

O novo shopping do município chega com a proposta de aliar alta rentabilidade com baixo custo operacional

            Pátio Laranjeiras. Esse é o nome do novo empreendimento que promete revolucionar o conceito de shopping center no município de Serra como o primeiro empreendimento do Estado com o conceito Centro de Conveniência e Serviços – CCS. Um shopping de bairro com mix de lojas cuidadosamente escolhido para atender aos moradores da região em suas principais necessidades de suas compras do dia a dia, serviços e lazer.
Localizado em Colina de Laranjeiras, bairro que mais cresce na região metropolitana de Vitória, o projeto representará investimentos da ordem de R$ R$ 6 milhões e será construído em seis meses. As obras já começaram e a entrega para os lojistas está prevista para julho com inauguração já em outubro de 2012.
O novo centro de conveniência oferecerá restaurantes, bares, lanchonetes, padarias, mercearias, farmácias, utilidades domésticas, correios, caixas eletrônicos, pet-shop, lojas de moda e acessórios. Segundo Andrés Serafin, empreendedor do projeto, o grande diferencial do Pátio Laranjeiras estará nos serviços ofertados. “Serão dois pavimentos sendo que, no segundo piso, teremos academia, escolas de idiomas, pré-vestibular e salas comerciais. Nossa intenção é aliar, num só lugar, conforto, segurança e praticidade para o morador ter em um só local todo o tipo de comercio e serviços que ele busca próximo a sua residência”, explica.
Com 3 mil m² de área construída, e 2 mil m² de área bruta locável, o shopping foi projetado para proporcionar aos lojistas um menor custo operacional em função dos valores reduzidos de condomínio e fundo promocional. Os tamanhos das lojas variam de 25 m² e 151 m², com salas comerciais chegando a 213 m² e também será possível unir uma ou mais salas. O empreendimento oferecerá para seus clientes 51 vagas para estacionamento.
O empreendimento gerará 280 vagas de emprego. Durante sua construção foram contratados 80 profissionais e serão abertos 200 postos de trabalho quando entrar em operação.

Localização
O Pátio Laranjeiras está localizado em Colina de Laranjeiras, bairro que, segundo censo divulgado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Espírito Santo (Sinduscon/ES), se tornará nos anos um dos mais populosos da Grande Vitória com cerca de 30 mil habitantes.
O empreendimento na principal via de acesso do bairro, Avenida Braúna, próximo a terminal de ônibus, faculdades, além de inúmeros condomínios residenciais e empresariais já entregues e em construção. O shopping tem em seu entorno obras de estruturação de vias, novos acessos e calçamentos de ruas em execução.
“Priorizamos buscar um espaço com fácil acesso e estacionamento, a fim de gerar um fluxo intenso e contínuo no Pátio Laranjeiras. Queremos oferecer um ponto de referência para consumo e lazer aos moradores e pessoas que trabalham e estudam na região”, finaliza Andrés. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário