quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capixaba na disputa pelo título de Rei da Praia


   O jogador de vôlei de praia Bruno Schimidt representará o Espírito Santo no torneio ‘Rei da Praia 2012’. A disputa reúne os melhores atletas do Brasil na modalidade e acontecerá nos dias 25 e 26 deste mês, nas areias da Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.
            Somente os oito melhores jogadores são convocados. Os seis primeiros são eleitos a partir da somatória de pontos das competições que participaram em 2011. Os outros dois competidores são convidados a fazer parte do “Rei da Praia”.


            “Eu soube que estaria no torneio ao vencer a penúltima etapa do Circuito de Vôlei de Praia do Banco do Brasil, em João Pessoa. Foi uma comemoração em dobro”, conta o jogador Bruno Schimidt, que é patrocinado pela Cobra d’agua.
            Ele revelou, ainda, que essa disputa será uma importante ‘escola’ na qual vai aprimorar suas técnicas e habilidades para participar de competições futuras, como as Olimpíadas.
            “É com esse pensamento que vou participar do ‘Rei da Praia’. Lá, vou dar o meu melhor para representar o Espírito Santo e a Cobra d’agua, duas importantes forças para o vôlei de praia brasileiro”, acrescentou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário