sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Construtora tem novidade para Cachoeiro de Itapemirim

A Proeng Construtora lança o empreendimento Upper Hill, no município de Cachoeiro de Itapemirim, um prédio que está à altura de quem quer segurança, lazer e qualidade de vida reunidos no mesmo lugar.
Com localização privilegiada no alto do bairro Gilberto Machado, o mais nobre da cidade, será construído entre as ruas Mário Augusto de Moraes e Walter de Oliveira, com vista para o Pico do Itabira e o Frade e a Freira.
Composto por duas torres com 40 apartamentos cada, o empreendimento terá 60 unidades de três quartos com uma suíte e 20 com quatro dormitórios e duas suítes, áreas privativas entre 115m² a 150m², varanda gourmet e até três vagas de garagem.
A ampla área de lazer possui piscina com borda infinita, sauna, sala de repouso, brinquedoteca, play baby, salão de festas, espaço gourmet, varanda gourmet, churrasqueira, salão de jogos e fitness center. Além disso, os futuros moradores terão acesso a todo o comércio da região, dada a proximidade do centro da cidade, instituições de ensino, supermercados, farmácias, hospitais, bancos, lojas, entre outros.

Saiba mais:
Consciente de que a preservação do meio ambiente é responsabilidade de todos, o Upper Hill foi projetado com itens sustentáveis desde a sua construção, com a utilização de tintas à base de água, pois agridem menos o ambiente, e gestão de resíduos dos materiais de construção com a reutilização e reciclagem. Os moradores, por sua vez, contarão com sistema de captação e utilização de água da chuva para áreas comuns, medição de água individual e bacias sanitárias com descarga inteligente. Destaque, ainda, para a lixeira para coleta seletiva de lixo, elevadores econômicos, sensores de presença no hall, equipamento para iluminação de emergência, garagem automatizada, sistema de interfonia e escada pressurizada à prova de fumaça.

Ficha Técnica
Upper Hill
Localização: Entre as ruas Mário Augusto de Moraes e Walter de Oliveira, Lotes 38 a 43, Quadra 21. Bairro: Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim, ES.
Realização: Proeng Construtora e Incorporadora Ltda.
Detalhes: 02 torres com 40 apartamentos cada, sendo no total: 20 Apartamentos de 04 quartos e 60 Apartamentos de 03 quartos. Número total de pavimentos: 15 pavimentos. Número de pavimentos de uso privativo:10 pavimentos. Número de unidades privativas: 80 unidades.
Número de vagas de garagem: 183 vagas. Apartamentos com até três vagas de garagem.
Área de lazer: piscina com borda infinita, sauna, sala de repouso, brinquedoteca, play baby, salão de festas, espaço gourmet, varanda gourmet, churrasqueira, salão de jogos e fitness center.
Áreas das unidades: a partir de 115,80 m² até 150,89 m²
Área do terreno: 1.942,75 m²
Contato: 3434-4949
Estágio da obra: lançamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário