segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

La Plage: apartamentos com espaço Home Office

Com o corre-corre do dia e os vários compromissos que ultrapassam a jornada de trabalho, está cada vez mais difícil conseguir um tempinho para ficar em casa e desfrutar do sossego do lar junto com os familiares. Por isso, diversos profissionais estão optando pelo home office, uma forma alternativa de trabalhar dentro da própria casa.
Seja por opção da empresa ou por escolha pessoal, os escritórios estão se tornando cada vez mais comum entre profissionais de diferentes ramos. Atentos a esta demanda, alguns condomínios residenciais já começam a incluir o item entre os ambientes de primeira necessidade nos apartamentos.  
Na Grande Vitória, por exemplo, a construtora Cyrela aposta na oferta do espaço no edifício La Plage. Em parceira com a Incortel, o condomínio residencial de alto padrão ficará localizado no bairro Praia da Costa, em Vila Velha.  Além de contemplar um ambiente exclusivo para o trabalho, os papais e mamães de plantão também contarão com opções para o entretenimento em família.
Dispondo de unidades de três e quatro quartos, a partir de R$ 600 mil , os futuros moradores poderão desfrutar de lazer no home cinema, espaço mulher, estar mamães e babás, SPA/ Massagem/ Descanso, adega, praças, jardins, mini-golfe, boxe, quadra poliesportiva, playgrounds, fitness, deck molhado, piscinas, espelho d’água, quadra de squash, lan house, dentre outros.

Ficha Técnica
La Plage Residencial Clube
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Praia da Costa, Vila Velha, ES
Perfil: Residencial condomínio
Descrição: quatro com quartos com 1,2 ou 3 suítes
Itens de lazer: Praça dos Aromas, Praça dos Pândanos, Jardim das Folhas,  Quiosques c/ churrasqueira / Forno de pizza, Mini-golfe, Boxe, Salão de Jogos, Quadra poliesportiva descoberta, Playground Baby, Playground Infantil, Playground Junior, Estar mamães e babás, Solarim, Fitness, Deck, Deck Molhado, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia 20m, Espelho D`Água, Quadra Squash, Adega, Lan House,  Espaço Goumert, salão de festas, Home Office, Brinquedoteca, Home Cinema, , Espaço Mulher.      
Segurança: O empreendimento tem sistema de segurança, controle de acesso, controle de intrusão, sistema de proteção contra descargas atmosféricas.
Total de unidades: 136 sendo duas torres e quatro por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre  142,24 m², 143,95m² , 169,82m² a 170,32m².
Vagas de garagem: 142m - duas vagas e o de 170 tem 3 vagas.
Previsão de entrega: junho de 2012
Preço: a partir de R$ 600 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário