terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ápice Barro Vermelho: entrega prevista para 2012

As obras do condomínio Ápice Barro Vermelho seguem a todo vapor. O empreendimento, com perfil residencial de alto padrão, está sendo construído pela Morar Construtora, em parceria com a Cyrela, e tem previsão de entrega para o segundo semestre desse ano, em agosto.
Localizado em uma das regiões mais nobres de Vitória, o condomínio é ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade, mas não abre mão de ficar perto de centros comerciais. O residencial fica próximo de restaurantes, centros empresariais, faculdades e da Av. Reta da Penha, um dos principais eixos viários de Vitória.
O Ápice Barro Vermelho conta com 70 unidades de três e quatro quartos, com suíte e varanda gourmet, além de área privativa variando entre 103,44m² e 178m². Para o lazer, o residencial oferecerá piscinas, fitness e musculação, sauna com sala de descanso, salão de festas, quadra recreativa poliesportiva entre outros. Cada unidade do Ápice Barro Vermelho tem preço partindo de R$ 475.103,00. Mais informações http://www.morar.com/hotsite/apice/.

ÁPICE BARRO VERMELHO
Realização: Morar Construtora e Cyrela
Perfil: Residencial
Localização: Barro Vermelho. Rua Des Josias Soares, nº 86. O Barro Vermelho está localizado próximo à Praia Canto, que possui uma farta infra-estrutura. O bairro se caracteriza por ser um bairro residencial e suas ruas são bastante tranquilas. Além de estar localizado próximo a Avenida Reta da Penha, um dos principais eixos viários da cidade de Vitória
Total de unidades: 70 unidades, sendo diferenciadas na cobertura
Descrição: 3 e 4 quartos com suíte e varanda gourmet
Área privativa: variam de 103,44m² a 178m²
Vagas de garagem: até três vagas por apartamento
Itens de Lazer: piscina infantil e piscina adulto com raia de natação, fitness/musculação, sauna com sala de descanso, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, quadra recreativa poliesportiva, playground e varanda gourmet.
Preço: a partir de R$ 475.103,00
Previsão de entrega: agosto de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário