quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PME Máquinas confirma presença na 33ª Vitória Stone Fair


Representante oficial da New Holland no Estado, a PME Máquinas confirmou presença na 33ª Vitória Stone Fair, que acontece de 7 a 10 de fevereiro, no Parque de Exposições de Carapina. Participante de todas as edições da Feira Internacional, a empresa traz para 2012 as melhores opções de máquinas da linha Construction da New Holland, voltada especificamente para o segmento de mármore e granito.
Segundo o gerente comercial da PME, Frederico Gava, as linhas ofertadas na feira serão: Pa Carregadeira W190, Escavadeira E215 BME, Retroescavadeira B110B e Minicarregadeira L218. “Selecionamos os equipamentos com as melhores tecnologias para a Vitória Stone Fair, que representa hoje 20% do mercado da empresa”, explicou. Outro atrativo que promete chamar a atenção dos visitantes da feira são as condições especiais e facilitadas de pagamento exclusivas para o evento.
Entre as empresas que já fazem parte do casting de clientes da PME Máquinas estão a Mineração Guidoni, Mineração Pancieri, Mineração Sabadini, Cattegran, MHB Mineração, Angramar, Margramar, Mameri Rochas e Mec Mineração.

Saiba Mais:
         Confira um pouco da funcionalidade de cada máquina que a PME vai levar para a 33ª Vitória Stone Fair:
Þ    Pa Carregadeira W190 New Holland – Projetas para trabalhos pesados, movendo mais material por hora e proporcionando a máxima produtividade. Máquina Nacional.

Þ     Escavadeira E215BMEEscavadeira com fabricação voltada para aplicação mais severa, com braço reforçado, caçamba específica para o mercado de granito e contra-peso. Máquina Nacional.

Þ    Retroescavadeira B110B – Força aliada à economia. É a mais forte retro do mercado nacional, com novo design e caçambas reforçadas que aumentam o rendimento do serviço.

Þ    Minicarregadeira L218 -  Ideal para trabalhos em locais apertados, materiais de construção e obras urbanas. Tem ótimo consumo relacionado à grande produtividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário