segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Reserva Verde: área de lazer e segurança completa em Laranjeiras


Com a proposta de oferecer qualidade de vida e conforto para toda a família, o residencial Reserva Verde, da Cyrela construtora, em parceria com a Incortel, vai proporcionar aos moradores espaços exclusivos para diversão, além de contar com um moderno e completo sistema de segurança.
Entre as sugestões de entretenimento estão as duas salas de cinema na área de lazer do condomínio. A ideia é que as crianças tenham um ambiente especial para assistir filmes e seriados na companhia dos amigos, enquanto os pais desfrutam de um Home Cinema exclusivo. Há ainda entre os itens de lazer do condomínio, espaço para colocar o corpo em movimento. O Reserva Verde também oferece quadra poliesportiva, mini boliche, fitness, brinquedoteca, praça do xadrez, sala de vídeo game, salão de jogos, piscinas, espaço artes, playground, mirante, entre outros.

Dispondo de 220 apartamentos de três e quatro quartos, com suíte e preços a partir de R$ 291 mil, o empreendimento ainda em fase de obras, ficará localizado na rodovia Norte Sul, em Laranjeiras. O residencial ainda conta com guarita de segurança 24h, controle de entrada e saída, sistema de segurança eletrônica com câmeras e muro ao redor de todo o condomínio.

Ficha Técnica:

Reserva Verde
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Rod. Norte-sul - Laranjeiras, Serra, ES
Perfil: Residencial condomínio
Itens de lazer: Home Office, Home Cinema, Mini Boliche, Salão de Festas Adulto / Gourmet, Churrasqueiras com Forno de Pizza, Sauna, Spa/ Massagem, Espaço Mulher, Fitness, Brinquedoteca, Cine Kids, Espaço Artes, Playground - 0 a 10 anos, Praça do Xadrez, Praça das Quaresmeiras, Mirante, Festa Kids, Sala de Vídeo Game, Sala de Estudos, Salão de Jogos, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia de 25 metros Deck Molhado, Solarium, Pomar, Quadra Poliesportiva, Redário.
Segurança: guarita de segurança 24h, com controle de entrada e saída, sistema de segurança eletrônica com câmeras e muro com cerca elétrica ao redor de todo o condomínio.
Total de unidades: 220 sendo quatro torres e quatro ou seis por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre  82m² , 85m² , 90m²,  96m² e 109m²
Vagas de garagem: 1 ou 2
Previsão de entrega: outubro de 2012
Preço: a partir de 291 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário