sábado, 18 de fevereiro de 2012

Aracruz com novo centro empresarial



           Localizado estrategicamente em região que abriga grandes corporações, o Centro Empresarial Aracruz se destaca como um importante projeto corporativo desenvolvido pela construtora Lorenge S.A. no município. Serão 224 salas moduláveis e outras 26 lojas, com área mínima de 25 m2, que ofertarão novos produtos e serviços para o local, fomentando o crescimento de Aracruz.
            O empreendimento disponibilizará aparatos tecnológicos capazes de garantir maior conforto e economia como hall de entrada com central operacional inteligente, controle de acesso computadorizado, centro de conectividade para telefonia, lógica e de TV, monitoramento do circuito interno de imagens, iluminação de emergência, entre outros.
            Situado no bairro de Bela Vista, o Centro Empresarial Aracruz será erguido num terreno de 7.043,80 m2 e foi projetado para receber diferentes tipos de negócios e atender aos mais diversos perfis de empresas e investidores.


            O empreendimento contará com integração ao condomínio residencial e shopping e, devido a sua proximidade das grandes empresas instaladas no município - fortalecedoras da economia do Espírito Santo – como a Imetame, PortoCel e a sede da Jurong, se revela como um investimento rentável.
            “Essas empresas demandam muitos serviços e, por isso, a região onde estão implantadas precisa ofertar espaços que ancorem o crescimento e atendam a  essa necessidade. O momento de investir é agora”, aponta o presidente da Lorenge, José Élcio Lorenzon.
            O Centro Empresarial Aracruz oferecerá andar corporativo com 350 m2. No espaço estarão distribuídas 224 salas moduláveis e outras 26 lojas, com área mínima de 25 m2, cujas mensais partem de R$ 348,75.
            Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3256-3540.

Ficha técnica
Centro Empresarial Aracruz
Construtora: Lorenge S.A.
Previsão de entrega: 2014

Salas
Área das salas: a partir de 25 m2 até 200 m2
Total de salas: 224

Lojas
Área das lojas: a partir de 25 m2 até 150 m2
Total de lojas: 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário