quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Garoto aposta na inovação para a Páscoa de 2012, apresenta novidades nas marcas tradicionais e lança produtos diferenciados



A Garoto renova mais de 90% de seu portfólio para a data mais gostosa do ano, e traz um catálogo com 40% de novos produtos!

A Chocolates Garoto, maior fábrica de chocolates da América Latina, mantém a tradição de inovar a cada Páscoa e traz para 2012 uma série de lançamentos. O novo portfólio foi desenvolvido para atender aos desejos dos consumidores que buscam por produtos diferenciados, mas não abrem mão do sabor do chocolate Garoto. Por isso, mantém os conhecidos sucessos de suas marcas tradicionais como Talento, Baton e Serenata de Amor, e apresenta novas versões e novidades que prometem conquistar consumidores de todas as idades.

Pré-Páscoa
As semanas que antecedem a Páscoa despertam para o desejo de confraternização e de presentear, sendo uma prévia do que está por vir no domingo comemorativo. Para este período, em 2012, os produtos da Chocolates Garoto são os Miniovos Baton (100g), Miniovos Serenata de Amor (110g)  e, repetindo o sucesso de anos anteriores, Ovo Garoto ao Leite (50g) e Coelho de Chocolate ao Leite (50g). Nesta temporada Pré-Páscoa, a novidade fica por conta dos Miniovos Talento, que vêm em embalagem de 120g com 12 ovinhos de chocolates com sabores especiais: Avelãs, Castanha do Pará, Frutas Vermelhas e Nozes.

Páscoa
Talento e Serenata de Amor, marcas tradicionais da Fábrica, ganharam novas e irresistíveis versões para a Páscoa de 2012. Na linha Talento, a deliciosa novidade é a volta do ovo Talento Trufas (400g), com tripla camada de chocolate ao leite e recheio de trufa de avelã. O produto acompanha o novo layout das embalagens, recém-lançadas na linha de tabletes Talento e que ficaram ainda mais bonitas e modernas.

Já na linha Serenata de Amor, duas estreias. Uma são os ovos Serenatinha de Amor (130g), inspirados na versão mini de uma das marcas mais famosas da fábrica e que, além do sabor irresistível, estão ainda mais cremosos e crocantes. Outra novidade são os ovos Serenata de Amor Coração (360g), versão romântica por conta do formato de coração, com dupla camada de chocolate ao leite e creme de castanha de caju tendo, ainda, como “recheio”, bombons Serenata Coração e uma semijoia: uma linda pulseira que promete encantar e apaixonar,

O ovo De Coração – sabor Beijinho, aquele doce bem brasileiro, que vem com 325g, tripla camada de chocolate ao leite e recheio sabor beijinho (aquele docinho de festa de aniversário à base de coco), surge como destaque para conquistar todos os consumidores que buscam por algo inovador.

Para os apreciadores dos tabletes da Garoto, a novidade é o superovo de 800g, que representa os tradicionais Tabletes Garoto 180g, e vem recheado com tabletes em formato reduzido (seis minitabletes de 30g) nos sabores mais apreciados pelos consumidores.  Para quem é fã de bombons diversos da Garoto e fica em dúvida na hora de escolher, uma ótima opção é o ovo Clássicos que, em sua versão de 750g, traz os sete chocolates que acompanham a trajetória da empresa: Serenata de Amor, Crocante, Baton, Alô Doçura, Serenata de Amor Branco, Nougat e Opereta.

Os amantes de chocolate branco terão à disposição o ovo Opereta, 225g ou 370g, de chocolate branco com castanha de caju e “recheio” de dois ou três bombons Opereta. Para quem prefere o chocolate meio amargo, a dica é o ovo Mundy (600g), que vem com oito bombons Mundy, sendo dois de cada (Marfin, Mousse, Avelã e Creme). Uma mistura perfeita de texturas, a macia e a crocante, é garantida com o ovo Crocante (225g), à base de chocolate ao leite com crocante. Já o puro chocolate ao leite ganha destaque com o ovo Cacau da Amazônia (375g), cujo formato é de um cacau e vem “recheado” com cinco ovinhos Cacau da Amazônia.

Ovos para o público infantil
Além dos personagens que a Garoto buscou para agradar às crianças na Páscoa 2012, há também os produtos que já fazem parte da história da Fábrica e foram inovados para o próximo ano. Como o Baton (120g), com o Jubaton surfista, o Super Baton (300g), acompanhado de uma luminária, e o Baton 2 em 1 (210g), produto que repete o sucesso do tablete Baton 2 em 1, ganha versão ovo de Páscoa e é especialmente dirigido a crianças que querem se deliciar com as duas opções de chocolate: chocolate ao leite e chocolate branco.

Licenciados
A Chocolates Garoto também traz para a linha de ovos de Páscoa personagens que fazem a alegria da criançada. Os carismáticos Smurfs aparecem no ovo de 180g, que vem com pingente de celular dos personagens do desenho. Os heróis do cinema invadem a Páscoa Garoto 2012 com os ovos Avengers – Os Vingadores (180g), com um lançador de brinquedo inspirado nos heróis do filme da Marvel (os ‘Vingadores’ Homem de Ferro, Thor, Capião América e Hulk) e quer promete ser o blockbuster deste ano, o ovo Transformers (180g), com robôs que prometem muita diversão, e ovo Crepúsculo (180g), com uma pulseira lembrando o famoso filme de Stephenie Meyer, campeão de bilheteria em 2011.

Também entre os licenciados estão os ovos de chocolate ao leite Smilinguido, que vêm com um copo do personagem Jolie 12, grande sucesso da Páscoa Garoto do ano passado, com uma linda maleta de metal, e Pucca, com uma divertida boneca que muda de expressão.

Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de 100 produtos, comercializados no mercado interno e exportados para mais de 60 países. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. A Chocolates Garoto foi fundada no Brasil em 1929 pelo imigrante alemão Henrique Meyerfreund.


Linha completa de Páscoa da Garoto:

Lançamentos:
    Serenatinha de Amor 12 (130g) → O novo ovo Serenatinha de Amor, vem com o irresistível sabor que todos já conhecem, sendo uma ótima opção para presentear nessa Páscoa. Chocolate ao leite com castanha de caju, vem com 1 bombom Serenatinha de Amor 10g.
    De Coração – Beijinho 15 (325g) → Um ovo personalizado, com tripla camada de chocolate ao leite e recheio sabor beijinho, para presentear pessoas especiais. Vem com 2 bombons sabor beijinho.
    Talento Trufas 20 (400g) → O irresistível sabor de trufas está de volta na linha Talento! Tripla camada de chocolate ao leite com recheio de trufa de avelã. Vem com 2 bombons Trufas.
    Serenata de Amor Coração 20 (360g) → O Serenata de Amor Joia este ano vem em uma versão muito mais romântica: Serenata de Amor em formato de Coração. Ovo dupla camada de chocolate ao leite e creme de castanha de caju. Vem com uma linda pulseira e dois deliciosos bombons Serenata Coração.
    Jumbos 25 (800g) → Um super ovo, recheado com todo o sabor dos deliciosos tabletes Garoto! Vem com seis mini tabletes 30g (1 Ao Leite, 1 Branco, 1 Cacau 55%, 1 Crocante, 1 Castanhas do Brasil, 1 Castanha de caju).
Linha Infantil:
o    Smurfs 15 (180g) → Os carismáticos Smurfs invadem a Páscoa, e trazem um ovo que vem com um pingente de celular dos personagens!
o     Avengers 15 (180g)  → O ovo de Páscoa dos grandes super heróis! Traz um lançador inspirado nos personagens do filme.
o    Transformers 15 (180g)  → Esse ovo traz personagens do terceiro filme Transformers. Vem com incríveis robôs que lançam carros.
o    Crepúsculo 20 (180g)  → A saga que conquistou o mundo traz um lindo Coração de Chocolate. Vem com uma pulseira exclusiva de Bella, inspirada no filme.
o    Baton 2 em1 15 (210g) → O sucesso do tablete Baton, agora na versão Ovo de Páscoa para agrada a todos os gostos: metade chocolate ao leite, metade chocolate branco.  Vem com 1 Baton ao Leite e 1 Baton Branco.
Linha Pré-Páscoa:
o    Miniovos Talento (120g) → 13 ovinhos de chocolate com diferentes adições: Avelãs, Castanha do Pará, Frutas Vermelhas e Nozes. Esses dois últimos sabores, inclusive, são exclusivos da linha de miniovos Talento.
Linha Tradicional:
o    Opereta 20 (370g)→ Chocolate branco com castanha de caju, vem com 4 bombons Opereta

Outros da linha Pré-Páscoa
    Miniovos Baton (100g) → 10 ovinhos maciços de chocolate ao leite
    Miniovos Serenata de Amor (110g) → 11 ovinhos maciços de chocolate ao leite, recheados de creme de castanha de caju
    Ovo Garoto ao Leite 9 (50g) → Ovo de chocolate ao leite sem recheio
    Coelho de Chocolate ao Leite (50g) → Coelho de chocolate ao leite sem recheio

Outros da linha Páscoa
    Clássicos 15 (215g) → Chocolate ao leite, vem com 1 bombom Serenata de Amor e 1 Nougat
    Opereta 15 (225g) → Chocolate branco com castanha de caju, vem com 2 bombons Opereta
    Crocante 15 (225g) → Chocolate ao leite com crocante, vem com 2 bombons Crocante
    Serenata de Amor 15 (240g) → Chocolate ao leite com castanha de caju, vem com 2 bombons Serenata de Amor
    Serenata de Amor Branco (240g) → Chocolate branco com castanha de caju, vem com 2 bombons Serenata de Amor Branco
    Talento Diet 15 → Chocolate ao leite (sem açúcar) com avelãs, vem com 1 Talento Diet 25g
    Talento Intense 20 → Chocolate amargo (55%) com amêndoas, vem com 2 Talentos Intense 25g
    Talento Branco com Cereais 20 → Chocolate branco com cereais e passar, vem com 2 Talentos Cereais e Passas 25g
    Talento Avelãs 20 → Chocolate ao leite com avelãs, vem com 2 Talentos Avelãs 25g
    Talento Castanha do Pará 20 → Chocolate ao leite com castanha do Pará, vem com 2 Talentos Castanha do Pará
    Talento Amêndoas e Passas 20 → Chocolate ao leite com amêndoas e passas, vem com 2 Talentos Amêndoas e Passas 25g
    Talento Branco Frutas Vermelhas 20 → Chocolate branco com frutas vermelhas, vem com 2 Talentos Frutas Vermelhas 25g
    Talento Nozes 20 → Chocolate ao leite com nozes, vem com 2 Talentos Nozes
    Serenata de Amor 20 → Chocolate ao leite com castanha de caju, vem com 3 bombons Serenata de Amor
    Cacau da Amazônia 20 → Ovo de chocolate ao leite em formato de cacau. Vem 5 ovinhos Cacau da Amazônia.
    Serenata de Amor 22 → Chocolate ao leite com castanha de caju, vem com 3 bombons Serenata de Amor
    Mundy 22 → Chocolate meio amargo, vem com 8 bombons Mundy (2 Marfin, 2 Mousse, 2 Avelã e 2 Creme de Leite)
    Clássicos 23 → Chocolate ao leite, vem com 7 bombons (1 Serenata de Amor, 1 Crocante, 1 Baton, 1 Alô Doçura, 1 Serenata Branco, 1 Nougat e 1 Opereta)
    Super Talento 25 → Chocolate ao leite com avelãs, vem com 16 mini Talento 25g (3 Avelãs, 2 Cereais e Passas, 3 Amêndoas e Passas, 2 Castanha do Pará, 3 Intense e 3 Nozes)

Outros ovos para o público infantil
    Baton 12 (120g) → Chocolate ao leite, vem com 1 Baton Surfista
    Super Baton 20 (300g) → Chocolate ao Leite, vem com 1 Baton Luminária

Outros licenciados
    Smilinguido 12 (120g) → Chocolate ao leite, vem com 1 copo do Smilinguido
    Jolie 12 (120g) → Chocolate ao Leite, vem com 1 Maleta Jolie
    Pucca 15 (180g) → Chocolate ao Leite, vem com 1 Boneca Pucca

Nenhum comentário:

Postar um comentário