quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

mmartan premia ganhador de Mercedes em Vitória/ES

Após três meses chega ao fim a campanha M de Meu Sonho realizada em comemoração ao aniversário de 27 anos da mmartan, cujo prêmio é um carro Mercedes Benz modelo C180 CGI 0 km. A sorte foi lançada e no dia 18 de janeiro, por meio da extração da Loteria Federal e no dia 20 de janeiro foi conhecido o grande vencedor da campanha que vai levar para casa este carro que é um objeto de desejo. Participaram desta campanha as 165 lojas da mmartan em todo o Brasil.

E, o vencedor é Romário de Castro, de Vitória, Espírito Santo. A entrega do prêmio será nesta sexta-feira (10/02), 10 horas, na concessionária Vitória Motors (Avenida Nossa Senhora da Penha, 1287 - Santa Lúcia / Vitória – ES). Castro se confessa apaixonado pela marca e produtos da mmartan e estava concorrendo com apenas um cupom gerado em função das compras de Natal que realizou na Loja mmartan do Shopping Vitória. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado já com frete, emplacamento, licenciamento, seguro obrigatório e IPVA quitados.

De acordo com a gerente de marketing da mmartan, Carla Goulart, com a realização desta campanha fidelizamos ainda mais nossos clientes e estreitamos nosso relacionamento. “Consideramos que esta campanha foi muito bem-sucedida, pois houve um aumento no ticket médio e no volume de vendas de toda a rede, além de reforçar o posicionamento e imagem da marca, considerando que foi uma campanha pioneira na rede, que uniu duas grandes marcas respeitadas e desejadas no mercado, que transmitem tradição, design, sofisticação e qualidade – mmartan e Mercedes”, complementou Carla.

A gerente de marketing ainda explicou que todos os produtos da mmartan são desenvolvidos sempre tendo como foco a qualidade das matérias-primas e do design dos produtos. “Por isso, ao pensarmos em uma campanha, não poderíamos oferecer nada inferior ao padrão de exigência de qualidade de nossos clientes, por isso, a Mercedes Benz foi a escolhida”, disse Carla.

Sobre a promoção:

A cada R$ 200,00 em compras os clientes receberam números da sorte para concorrer ao carro. A promoção foi válida em todas as lojas da rede e apenas para transações feitas com cartões – de débito e crédito – pelo sistema Cielo.

O próprio cupom (comprovante de pagamento) da compra era o passaporte para concorrer a Mercedes, pois era este cupom que o cliente deveria usar para efetuar o seu cadastro no site da promoção – www.promocoescielo.com.br/mmartan - e ao término da promoção, no dia 15 de janeiro de 2012, gerar os números da sorte. O sorteio foi feito pela extração da Loteria Federal, no dia 18 de janeiro de 2012 (quarta-feira).

SERVIÇO:

M de Meu Sonho – entrega Mercedes Benz

Data: 10 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: 10h

Local: Vitória Motors (Avenida Nossa Senhora da Penha, 1287 - Santa Lúcia / Vitória – ES)


Nenhum comentário:

Postar um comentário