terça-feira, 17 de maio de 2011

Regina Pagani abre o inverno 2011 com novidades na sua maison

Há três décadas no mercado da moda a empresária repaginou toda loja criando um
espaço exclusivo para festas com objetivo de atender com privacidade a familia dos noivos, as madrinhas e também formandas.Outro diferencial é a exclusividade da marca Tahís Menezes, uma jovem estilista mineira que vem ganhando espaço no cenário da moda.

Tahís Menezes começou a criar e produzir suas peças em 2009. Mas foi em 2010 que lançou uma coleção completa, esta de Outono-Inverno 2011 é sua segunda coleção oficial que segue a proposta de vestir a mulher, com toques de modernidade e perfume feminino sem ser óbvio.

A estilista segue o caminho da moda com personalidade e carinho,construindo suas próprias texturas ora emendando rendinhas estreitas,ora sobrepondo materiais e pregueando e bordando.






A cartela de cores sugere um inverno suave, sem sombras. O carmim dá o tom, o cobre é a novidade, o rosa seco já faz parte de todas as cores favoritas, o preto é sempre preto, o marinho vem empoeirado, o prata brinca com o dourado e o concreto é nosso tom esverdeado.

As estampas são um caso de amor à parte. Flores de laranjeiras insinuam um final de semana na serra com chocolate quente e, as andorinhas sobrevoam o céu fugindo dos ventos frios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário