segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nova coleção Ana Hickmann aposta na ousadia

Todos os modelos de óculos de sol da apresentadora Ana Hickmann são analisados e aprovados por ela que está sempre próxima às suas criações. Além de modelo, Ana tem uma pontinha de estilista em sua personalidade e por isso sempre dá algumas dicas de moda nos programas que apresenta ou participa. Por esse motivo os óculos da apresentadora seguem as mais fortes e atuais tendências em relação a esse setor. Além de proteger, o óculos de sol tornou-se um acessório indispensável no look de muitas pessoas.

Os modelos são vendidos em diversas óticas pelo Brasil, aqui no Espírito Santo, destaque para Óticas Paris. O foco da marca é o modelo feminino, mesmo já havendo a cogitação da criação de alguns modelos masculinos. As armações para os óculos de grau podem ser mais finas ou ainda mais largas. São dezenas de cores e formatos diferentes. Assim é também com os óculos de sol. São inúmeros modelos diferentes, cada um com um formato e design mais ousado.

Os óculos da marca possuem as letras “AH” na armação, mais precisamente do lado de fora. Alguns vem com as letras menores, outros já vem com as letras bem destacadas.
A coleção é renovada a cada ano e novos modelos são lançados no mercado para acompanhar as tendências e cada estação. Muitos não sabem, mas no inverno os óculos de sol também devem ser usados, principalmente em dias ensolarados. Os raios UV estão presentes até em dias nublados, por isso proteção nunca é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário