terça-feira, 17 de maio de 2011

Decotes para eles

Cada vez mais, as golas tornam-se itens importantes nas modelagens masculinas. Os homens acabaram aderindo às golas “V” e “U”, que já estão sendo vistas nas passarelas há pelo menos quatro estações. A prova da aceitação masculina é que grifes, como a capixaba Ioli, investem em variações de modelos de "decotes" para homens.

Tudo começou na Escandinávia, onde homens e mulheres sempre viveram em níveis de igualdade, inclusive no vestuário. Aliás, foi de lá que deram a largada na tendência de decotes para homens. A marca Acne Jeans arriscou e acabou conquistando os profissionais da moda, que alastraram a fama da t-shirt gola "V" pelo mundo.




A "V-neck" ganhou espaço no armário de muitos machões. Com suas doze variações de profundidade, pode ser mais decotada, indo até o centro do peito, ou mais contida para os menos ousados. A grife Ioli desenvolveu opções com botões para que cada um possa escolher até onde abrir a camiseta.

As modelagens de gola em formato “U” também não ficam para trás na preferência dos mais modernos, dando o mesmo ar de liberdade. Quem usa garante que são menos incômodas que as camisetas tradicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário