terça-feira, 17 de maio de 2011

Castelo de Windsor Residence: moradia com conforto e estilo

Atento ao potencial de crescimento e valorização de Vila Velha, a Construtora Santos Neves, em parceria com a Francisco Rocha Imóveis, lança o condomínio Castelo de Windsor Residence na Praia da Costa. O empreendimento contará com um projeto moderno de apartamentos de dois e três quartos com suíte, distribuídos em áreas privativas que variam de 59,64 m² a 72,73 m².



Um dos destaques está na arquitetura do empreendimento que retoma as obras da Grécia Antiga. O estilo neoclássico está impresso na fachada do edifício que lembra a entrada de um castelo por sua simetria e frontão triangular.

O custo do Castelo de Windsor Residence é outro grande atrativo. Com localização privilegiada em Vila Velha, próximo de supermercados, escola, farmácia e restaurante, trata-se de uma obra de condomínio fechado (preço de custo). Os apartamentos têm comercialização exclusiva da Francisco Rocha Imóveis e podem ser adquiridos por a partir de R$ 163.489,50. A previsão de entrega das unidades é para 2016.

Serão 12 andares de beleza e modernidade, sendo quatro apartamentos por andar, num total de 48 unidades e uma vaga de garagem por unidade. Na cobertura, os condôminos irão dispor de brinquedoteca, espaço gourmet, sauna, churrasqueira, piscinas adulto e infantil, prainha, terraço descoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário