quarta-feira, 25 de maio de 2011

Inscrições abertas para Palestra e Oficina gratuitas no CRJ

O Centro de Referência da Juventude (CRJ), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), oferece a oficina de “Automaquiagem e apresentação pessoal”, que acontece nos dias 06/05 e 13/06 e a palestra “As tecnologias de informação e o mercado de trabalho”, no dia 27/05. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26 de maio.


A palestra é dedicada para aqueles jovens que querem entrar no mercado de trabalho e pretendem se informar mais sobre tecnologias e o mercado atual. Já a oficina de automaquiagem, vai ensinar a se maquiar, tanto para um ambiente profissional quanto para o dia-a-dia.

A jovem Stela Raiane da Silva, 24 anos, já fez a inscrição para a oficina, disse que quer aprender novas técnicas. “Sempre fui uma pessoa vaidosa, e gosto de maquiar as minhas amigas, a oficina vai ser boa para eu aprender outros tipos de maquiagem”, diz Stela.

Para o coordenador do Centro, Max Dias, é muito importante que os jovens se capacitem para conseguirem entrar no mercado de trabalho. “Sabemos que para conseguir um emprego, atualmente, está muito concorrido, o jovem que se destaca é aquele que procura cursos e oficinas para se informarem mais”, acrescenta Max.

Para se inscrever é necessário levar documento de identidade e comprovante de residência.

Serviço:
Palestra: “As tecnologias de informação e o mercado de trabalho”
Dia: 27/05/11
Horário: 17h às 19h

Oficina de “Automaquiagem e apresentação pessoal”
Dia: 06/05/11 e 13/06/11
Horário: 15h às 17h
Local: Centro de Referência da Juventude, Avenida Vitória, 1.320, Ilha de Santa Maria. Informações: (27) 3132-4042 / www.crjvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário