terça-feira, 24 de maio de 2011

Bem Querer é querer bem aos que precisam

O Programa Bem Querer da Morar Construtora, voltado para os funcionários dos canteiros de obras da empresa, está desenvolvendo uma série de ações nas áreas da saúde, educação, cidadania e moradia para os colaboradores. Por meio dos projetos sociais, somente no primeiro trimestre de 2011, o programa já realizou 465 atendimentos. As ações contam com a colaboração dos funcionários do administrativo e com a parceria do Sesi.

O Projeto “Olho Vivo”, por exemplo, passou pela obra Buritis para identificar os funcionários que precisam usar ou trocar os óculos de grau. Foram realizadas 43 consultas, sendo beneficiados 23 colaboradores, que receberão os óculos novos até o final maio.

No Projeto “Viver Bem”, contamos com o apoio da funcionária de Escritório Rebeca Fonseca, analista administrativo, que doou calçados infantis que serão entregues aos funcionários das obras inscritos no projeto.

Já para Projeto “Kit Bebê”, os funcionários do escritório participaram da campanha de doação de fraldas descartáveis. A ação foi um sucesso e as fraldas vão compor o “Kit Bebê”, destinado aos funcionários dos canteiros de obras que possuem filhos recém-nascidos. O kit também será entregue às mamães e esposas de funcionários que estão grávidas. Ao todo, 20 famílias vão receber os kits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário