terça-feira, 3 de maio de 2011

Natura lança linha para higiene íntima

Com a correria do dia a dia e com os diversos papéis que a mulher exerce hoje, fica cada vez mais difícil ter um momento para cuidar da saúde. Mas o que é saúde? Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social. Não apenas a ausência de doenças.

A Natura acredita que a saúde começa com hábitos simples de autocuidado e por isso traz Natura Higeia, a nova linha de Higiene Intima que convida a mulher a se conhecer melhor, entender as necessidades do corpo e se cuidar mais, dando o primeiro passo para uma vida mais saudável.




Lançando dois produtos, o sabonete líquido íntimo e o lenço umedecido, a proposta da nova marca é ser uma via de aprendizado íntimo do corpo, que fala sobre higiene de forma simples, descomplicada e sem tabus.

“Por isso, Higeia vem com o propósito de incentivar a rotina de higiene, de modo que possibilite à mulher uma melhor compreensão sobre o que é cuidar ainda mais de si mesma”, explica a gerente de marketing da Natura, Fabiana Pellicciari.

Os produtos

Natura Higeia Sabonete Liquido Íntimo vem com ingredientes hidratantes e fragrância agradável, proporcionando sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual. O frasco possui textura e formato anatômicos, facilitando o manuseio mesmo com as mãos molhadas. Com pouca quantidade, é possível fazer uma boa limpeza uma válvula regula a saída de produto na medida certa, impedindo o desperdício.

Já os Lenços Umedecidos Íntimos são perfeitos para manter a higiene durante o dia, pois prolongam a sensação de frescor e conforto do banho. Práticos e portáteis, podem ser utilizados a qualquer hora. Têm textura leve, tecido resistente e são umidificados na medida certa. Os lenços são embalados de forma que se retire apenas um de cada vez. Além disso, o selo de segurança permite que se abra e feche a embalagem diversas vezes, sem ressecar o produto.

Os dois produtos foram dermatológica e ginecologicamente testados, possuem pH fisiológico e fragrância neutralizadora de maus odores. As embalagens foram desenvolvidas pensando no dia a dia da mulher, nas suas necessidades e ainda evitam o desperdício.

Vale ressaltar, porém, que os produtos de higiene íntima nunca devem ser usados dentro da vagina. Além de não serem apropriados, podem eliminar bactérias protetoras da flora vaginal levando a infecções e corrimentos. Limpar demais pode ser tão prejudicial quanto não limpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário