terça-feira, 3 de maio de 2011

Ofes apresenta concerto em Águia Branca

Nesta quinta-feira (05), a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Ofes) realiza a abertura oficial da temporada 2011 da série “Espírito Santo”, conhecida como Concertos Itinerantes. Os músicos se apresentarão pela primeira vez no município de Águia Branca, e terão como regente o maestro titular Helder Trefzger.

A apresentação terá entrada franca, e será realizada às 19 horas, na Igreja Matriz São José, no Centro da cidade. O repertório terá obras de Mozart, Beethoven, Saint-Saens, Ivanovici, Vivaldi, Kreisler e John Williams.

O concerto terá a presença dos solistas Samanta Adriele, na flauta, integrante da Banda de Música da Polícia Militar do Espírito Santo; e Ricardo Ferreira Lepre, trompetista integrante da Ofes.


O violinista carioca Daniel Guedes – que já foi considerado o “Nelson Freire” do violino – é o convidado especial do espetáculo.

A Orquestra visitará outros cinco municípios nessa temporada. São eles: Itarana, Marataízes, Muqui, esses também pela primeira vez; Domingos Martins, na abertura do Festival de Inverno; e Cachoeiro de Itapemirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário