sábado, 29 de agosto de 2015

Batalhão da Polícia Militar promove exposição no Shopping Vitória
Os 29 anos de serviços prestados pelo Batalhão de Missões Especiais (BME) serão relembrados durante uma exposição da Unidade Especializada da Polícia Militar do Espírito Santo montada na Praça Central do Shopping Vitória, entre os dias 27 e 30 de agosto, das10h às 22h de quinta a sábado, e das11h às 22h no domingo.

Quem passar pelo local terá a oportunidade de conferir todos os armamentos e equipamentos utilizados pelo BME, como as próprias viaturas utilizadas nas operações policiais, além de conhecer um pouco mais sobre as rotinas operacionais da Unidade. Estarão ao alcance dos olhos do público diversos aparatos utilizados pelas Companhias de Polícia de Choque, Operações com Cães, Operações Especiais (COE) e Operações de Choque.

Entre os materiais expostos estarão os armamentos letais da COE utilizados pelo Time Tático e Sniper, armamentos não-letais da Companhia de Polícia de Choque e equipamentos utilizados no treinamento com os cães farejadores.

De acordo com o tenente coronel Aguiar, comandante do BME, o objetivo da exposição é estreitar o contato com a população e compartilhar a realidade do Batalhão de Missões Especiais. “Procuramos mostrar os equipamentos e as atividades desenvolvidas pelo Batalhão de Missões Especiais da PMES, além de interagirmos com toda a população capixaba. São 29 anos de uma história rica e que merece ser contada àqueles a quem protegemos”, disse o oficial.

Serviço:
Exposição 29 Anos do Batalhão de Missões Especiais da PM do ES
Quando: de 27 a 30 de agosto
Horário: quinta a sábado, das 10h às 22h. Domingo: de 11h às 22h
Onde: na Praça Central do Shopping Vitória
Entrada: franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário