quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Regiões próximas as praias oferecem imóveis para morar e investir


O balneário de Manguinhos, na Serra possui um belo litoral e está próximo das principais vias de acesso a Vitória e aos demais bairros da Serra. Possui ainda uma grande oferta de imóveis para o público que deseja adquirir a tão sonhada casa de praia. Uma das opções é o Villaggio Manguinhos, da parceria entre a Living Construtora e a Incortel, que fica a cinco minutos da praia de Manguinhos.
O empreendimento que já está pronto para morar está em um dos locais que mais se valorizam no município. É muito procurado por famílias interessadas em adquirir um segundo imóvel e pelos que desejam obter um endereço fixo na Grande Vitória para o lazer, para morar ou para investir.
O residencial conta com 12 torres, distribuídas em três condomínios. São 589 apartamentos de dois e três quartos com suíte com áreas privativas entre 54 e 114 metros quadrados. Os moradores podem contar ainda com lazer completo, contemplando diversos itens como: piscina, salão de festas, churrasqueiras, espaço fitness, entre outros.
A região de Itapoã, em Vila Velha, também se destaca como opção para a compra do segundo imóvel. Uma opção é o Edifício Jasmine, da Città Engenheria, disponível no local. O residencial fica há 100 metros da praia e possui apartamentos de três quartos, com suíte e áreas privativas a partir de 80 metros quadrados.

Villaggio Manguinhos
Realização: Living Construtora e Incortel
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes nº 9, Portal de Manguinhos, próximo ao Yahoo Family Park
Perfil: Lazer para a família
Itens de lazer nos condomínios: piscina, salão de festas, churrasqueiras, fitness, entre outros
Total de unidades: 589
Descrição: 12 torres, distribuídas em 3 condomínios
Número de quartos: dois e três quartos com suíte,
Número de apartamentos por andar: quatro
Área Privativa: entre 54 m² e 114m².
Número de elevadores: dois por torre

Edifício Jasmine
Realização: Città Engenharia
Localização: Rua Inê Targino Puppim, S/nº - Bairro: Itapoã, VV - Próximo ao Caranguejo do Assis
Características: há 100 metros da praia possui apartamentos de três quartos, com suíte e dependência completa de empregada
Área de lazer: Playground, piscina adulto e infantil, quadra esportiva, churrasqueira forno de pizza, sauna,  spa,  fitness center, espaço gourmet, salão de festas adulto, sala de cinema, lan house, brinquedoteca, quadra esportiva
Área privativa: a partir de 80m²
Total de unidades: 96
Previsão de entrega: 36 meses
Intermediação: Lopes

Informações: (27) 33408184 ou www.cittaengenharia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário