quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Vem aí a 10ª edição do Festival Manguinhos Gourmet

O tradicional festival gastronômico movimentará as ruas do balneário de Manguinhos durante dois finais de semana de setembro


Conhecido pelas belas praias e gastronomia de primeira, Manguinhos se prepara para receber em suas ruas bucólicas mais uma edição do Manguinhos Gourmet, reunindo pratos exclusivos dos principais restaurantes do balneário. Confirmado para os dias 18 a 20 e 25 a 27 de setembro, o evento contará com menus degustação a R$ 15,00 cada, aos sábados e domingos, dentro do Roteiro Gastronômico, em todos os restaurantes participantes.

Principal atração do festival, o Roteiro Gastronômico será promovido das 12 às 17 horas, e percorrerá todos os restaurantes participantes da 10ª edição do Manguinhos Gourmet. O trajeto será feito por um veículo tipo jardineira e dará a opção ao visitante de passar pelas dezenas de estabelecimentos, possibilitando decidir onde irá comer ou subir e descer a qualquer momento, a seu critério. A bordo do veículo, um guia explicará a história do festival gastronômico e apresentará os encantos do charmoso bairro.

Além do capricho na escolha do prato por parte dos restaurantes do evento, o festival também terá estrutura especialmente preparada para receber os milhares de visitantes esperados para este ano. Para oferecer mais conforto, serão montadas tendas e mesas à frente dos estabelecimentos, além de uma decoração especial por todo o balneário.

Organizado pela Associação Comercial do Balneário de Manguinhos, em parceria com o renomado produtor Gil Castelo Branco, também responsável pelo sucesso do Festival Gastronômico de Búzios, o evento terá, ainda, diversas atrações culturais. O Roteiro Cultural será realizado nas noites de sexta e sábado com rica programação voltada para temas ligados à culinária.

10º Manguinhos Gourmet

Data: 18 a 20 e 25 a 27 de setembro
Local: Balneário de Manguinhos, Serra – ES
Horários: Roteiro Gastronômico, dias 19, 20, 26 e 27, das 12 às 17 horas
Entrada: gratuita
Menus degustação: R$ 15,00 cada

Mais informações: 3095 5004 / 3243-2441

Nenhum comentário:

Postar um comentário