quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Garoto lança nova Caixinha Amarelinha



Dar chocolates de presente já é uma forma gostosa de dizer: lembrei de você. Acompanhada por uma mensagem, a surpresa fica ainda melhor. Pensando nisto, a Chocolates Garoto criou um novo jeitinho, literalmente delicioso, de fazer isso e lança, neste mês de agosto, a Caixinha Amarelinha, que une saborosos bombons a um recadinho especial.

Em embalagem de 128 gramas, recheada com bombons de diferentes sabores, a Caixinha Amarelinha traz cinco mensagens diferentes: Parabéns, Pensei em vocêObrigado!, Boa Sorte!,  Adoro você. É só escrever o De/Para na própria caixinha e deixar na mesa, no travesseiro ou na porta de quem você gosta. É prático e ao mesmo tempo capaz de encantar quem recebe.

Com este lançamento, a Garoto traz mais um jeito alegre e espontâneo de deixar o dia mais gostoso. As Caixinhas Amarelinhas poderão ser encontradas em todo o País.
Com mensagens especiais, lançamento é uma ótima maneira de dizer: lembrei de você 

Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos.  Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.

Informações para a imprensa:
Ilda Castro: (27) 3205.1004 – ilda@mile4.com.br

Rosane Freitas: (27) 3205.1002 – rosane@mile4.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário