quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Valorização dos condomínios horizontais no Estado



  A valorização de empreendimentos horizontais, tais como casas e terrenos, que oferecem ao cliente a possibilidade da construção de moradia conforme a sua idealização, tem sido tendência no mercado imobiliário capixaba, de acordo com especialistas no segmento.
Segundo o coordenador de marketing e vendas da FGR Urbanismo no Estado, Alessandro Negreli, essa questão reflete o conjunto de benefícios oferecidos por esses tipos de projetos, que vão desde proporcionar maior qualidade de vida e de segurança, mais opções de lazer diferenciado a possibilitar um maior contato com o meio ambiente. “O condomínio Jardins Veneza, por exemplo, apresentou valorização de 50% nos últimos três anos,revelou Alessandro.
O empreendimento localizado em Interlagos, Vila Velha, já foi entregue e ocupa um terreno de 876 mil m² quadrados, sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. Está prevista a construção de 387 casas, em uma estrutura completa de um bairro nobre.
O condomínio conta ainda com mais de 20 alternativas para a diversão e práticas esportivas dos futuros moradores, como: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, entre outros.

Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo   
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário