sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Taça Cidade de Vitória chega a sua 61ª edição


Com expectativa de sol e ventos forte, velejadores participarão, neste final de semana, da 61ª edição da Taça Cidade de Vitória, realizada pelo Iate Clube do Espírito Santo (ICES). As disputas serão promovidas neste sábado, 29, e domingo, 30, para as categorias de Oceano: RGS I, RGS II e Bico de Proa. Já nos dias 12 e 13 de setembro, será a vez dos competidores de: Optmist Estreante e Veterano, HC 16, Snipe, Dingue, Trindade, Laser Standard, Radial e 4.7, Formula Windsurfing e Experience.

São esperados 60 velejadores para disputar a prova, considerada uma das mais importantes e tradicionais do calendário de Vela. “A competição existe desde 1948 e foi criada com o objetivo de homenagear a cidade de Vitória pelo seu aniversário. A Taça Cidade de Vitória é hoje uma das regatas mais disputadas do ICES e uma das três competições com a maior pontuação para o ranking estadual”, contou o diretor de Vela, Manoel Porto.
Neste final de semana, a largada está marcada para as 11 horas e, o encerramento, previsto para as 15 horas. A premiação será no domingo, no Iate Clube, logo após o retorno das embarcações.
Os interessados em participar devem se inscrever na secretaria de Vela do ICES, das 9 às 18 horas ou pelo e-mail: vela@ices.com.br.


Programação:
61ª Taça Cidade de Vitória para classe Oceano
Data: 29 e 30 de agosto
Horário: largada às 11 horas
Local: Praia de Camburi
61ª Taça Cidade de Vitória para classes Monotipo e Wind
Data: 12 e 13 de setembro
Horário: largada às 11 horas
Local: Praia de Camburi

Nenhum comentário:

Postar um comentário