quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Soma Urbanismo se prepara para lançar novo empreendimento em Guriri




A Soma Urbanismo, uma das maiores loteadoras do Espírito Santo, anuncia mais um empreendimento com infraestrutura completa e modelagem de um novo bairro, que permite aos clientes a experiência de construir a casa dos seus sonhos.

Localizado no balneário de Guriri, em São Mateus, um dos mais famosos do Estado, o loteamento oferecerá infraestrutura completa que inclui terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação de tratamento de esgoto, rede de água, iluminação e paisagismo.

Com este novo empreendimento, a Soma Urbanismo se consolida como uma das maiores loteadoras capixabas. Fundada há quase seis anos, na cidade de São Mateus, hoje é a empresa que mais cresce no Espírito Santo neste segmento.

A loteadora, que tem como uma das marcas registradas o foco na sustentabilidade, já lançou seis empreendimentos e planeja investir em mais quatro novos projetos entre este ano e o primeiro semestre de 2016, ampliando ainda mais o seu alcance no Estado, em cidades como: São Mateus, Colatina, Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com Flávio Aguilar, diretor administrativo, o bom resultado da empresa se dá pelo cuidado que a urbanizadora tem com seus projetos e com a pós-venda. Estamos focados em oferecer o melhor para os nossos clientes, fazendo com que muitos deles optem pela nossa loteadora, revelou Flávio.


Os interessados em mais informações podem ligar para o escritório central da Soma, (27) 3767-4047 ou ainda acessar o site www.somaurbanismo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário