segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A Mostra Sonhando acordado termina hoje





Último dia da exposição do São Paulo Fashion Week (SPFW) em cenários de diferentes camas feitas pela mmartan, no Shopping Vitória

A mmartan comemora 30 anos e trouxe a exposição do São Paulo Fashion Week (SPFW) para Vitória. A mostra “Sonhando acordado” em cartaz no Shopping Vitória, até hoje (03/008),  conta com fotos de Bob Wolfenson que revela histórias dos bastidores de 20 anos do SPFW.
Com a curadoria de Paulo Borges, criador do SPFW, a mostra reúne estilistas, designers e modelos que posam ao lado de artistas, músicos, arquitetos, cenógrafos, maquiadores e stylists, em cenários de diferentes camas feitas pela mmartan que fazem alusão às conexões íntimas e criativas de inspiração, amizade, troca de ideias e estímulo que o São Paulo Fashion Week promove a cada edição. As personalidades representam ali o legado desses encontros. Em cada cena, a cama mmartan assume o sonho e se transforma em uma extensão do estilo das pessoas presentes.
            Entre os clicados estão Marina Dias, Isabeli Fontana, Paulo Zulu, Ronaldo Fraga, Ricardo Almeida, Costanza Pascolato, Christine Yufon, Dudu Bertholini, Carolina Gold, Pitty Taliani, Carol Trentini e Fábio Bartelt, além de Zé Pedro, AlexAtala, Jun Nakao, Duda Molinos. A mostra percorrerá mais de 15 cidades brasileiras.


Serviço:
Exposição “Sonhando Acordado” em Vitória – Shopping Vitória
Data:  de 21/07 à 03/08
Horários de funcionamento: das 10h às 22h (segunda-feira a sábado) e domingos e feriados das 14h às 20h
Entrada: gratuita
Endereço: Av. Américo Buaiz, 200. Enseada do Suá, Vitória - Espírito Santo

Telefone: (27) 3215-0002 

Nenhum comentário:

Postar um comentário