terça-feira, 11 de agosto de 2015

Região de Itaparica abriga apartamentos de dois quartos para todos os gostos


Nos últimos anos, Itaparica, Vila Velha, concentrou o maior número de lançamentos. No local, vale destacar a vasta oferta de apartamentos de dois quartos, que é o perfil queridinho pelo público. Segundo o 28º Censo Imobiliário do Sinduscon-ES, a região abriga 6.638 unidades em construção, sendo que deste total a maioria são imóveis de dois quartos.

E, entre as ofertas está o Celebration Homes, da Proeng S.A. O empreendimento terá 88 apartamentos, todos de dois quartos com suíte, com área privativa a partir de 55,61 m². A área de lazer conta com piscina, deck molhado, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca e espaço das mães.

Outra sugestão é o condomínio Portal dos Mares, do Inocoopes, que fica próximo ao shopping da região. O empreendimento dispõe de apartamentos com dois dormitórios prontos ou em construção, com área privativa a partir de 62m². A área de lazer completa será entregue montada e decorada.

Quem também investe no bairro é a Kemp Engenharia. Entre as opções de dois quartos está o Ilhas do Caribe. Pronto para morar, o cliente tem a possibilidade de decidir entre um apartamento com ou suíte. Com lazer completo na cobertura, os moradores poderão desfrutar da oferta de piscina adulto e infantil, sauna e duchas, solarium, churrasqueira e salão de festas/Gourmet.

Celebration Homes
Realização: Proeng S.A.
Localização: Rua Aracruz (esquina com Rua Ibitirama). Itaparica - Vila Velha
Número de unidades: 88 apartamentos tipo e duas coberturas
Número de quartos: 2 quartos com suíte
Área privativa: entre 55,61 m² e 115,32m²
Número de lojas: 12 unidades no térreo com área privativa a partir de 30,71m²
Área de lazer com piscina, deck molhado, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca e espaço das mães.
Garagem: até duas vagas por apartamento
Contato: 3229-1022

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
- espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Mais informações: (27) 3232-2525 ou  

Ilhas do Caribe (pronto)
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Saturnino Rangel Mauro, Praia de Itaparica, Vila Velha.
Número de quartos: dois quartos com ou sem suíte
Número de unidades: 48
Área privativa: As unidades de 02 quartos (com suíte) medem 61,36 m2, 60,58 m2, 60,53 m2, 59,75 m2 e as unidades de 01 quarto mais 01 reversível medem 45,59 m2, 
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: lazer completo na cobertura, piscina adulto e infantil, sauna e duchas, solarium, Churrasqueira, salão de festas/Gourmet.
Contato: 3534-0600

Acquabella
Construção: Construtora Épura
Localização: Itaparica, na Rodovia do Sol, próximo ao posto Arara Azul.
Unidades: 112
Características: Serão oito unidades por andar, sendo 16 andares no total, e três elevadores. Os apartamentos terão dois ou três quartos, sendo uma suíte. O empreendimento terá, também, cinco coberturas com área privativa de 139m² a 147m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Área privativa: de 62 a 147 m².
Vagas de garagem: uma ou duas vagas.
Itens de Lazer: Piscinas adulto e infantil, deck, sauna, sala de repouso, salão de festas, churrasqueira, churrasqueira com forno de pizza, playground e brinquedoteca.

Vendas: 3200.4422

Nenhum comentário:

Postar um comentário