terça-feira, 18 de agosto de 2015

Conheça as ofertas das construtoras no interior do ES


O Interior do Espírito Santo tem sido constantemente o centro das atenções das construtoras e, com isso, tem recebido lançamentos imobiliários com perfis variados. São apartamentos, na maioria das vezes, bem amplos, atendendo ao perfil dos moradores da região, que estão acostumados a morar em casas.

Em Aracruz, litoral norte do Estado, a Proeng S.A. aposta no The Summit, que conta com apartamentos de três quartos com suíte, com área privativa a partir de 86m², além das opções de varanda gourmet e até duas vagas de garagem. Isso, sem contar, com a área de lazer completa e diversificada.

A construtora também investe em Cachoeiro de Itapemirim, região sul. Lá, o investimento é no bairro Gilberto Machado, localização nobre da cidade. O empreendimento Upper Hill se destaca pelos diferenciais, principalmente na área de lazer, onde os moradores terão à disposição uma piscina com borda infinita. Os apartamentos são de três e quatro quartos e possuem metragem entre 115,80 m² e 150,89 m².

Já na região noroeste, mais especificamente em Colatina, a Morar Construtora lançou o Aldeia Imperial Colatina. O condomínio abrigará 80 casas de até cinco quartos, com área construída entre 126m² e 208m², suítes, até quatro vagas de garagem e quintal privativo com varanda gourmet, onde o morador poderá receber visitas e realizar seus eventos pessoais.

Upper Hill
Localização: Entre as ruas Mário Augusto de Moraes e Walter de Oliveira, Lotes 38 a 43, Quadra 21. Bairro: Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim, ES.
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 02 torres com 40 apartamentos cada, sendo no total: 20 Apartamentos de 04 quartos e 60 Apartamentos de 03 quartos. Número total de pavimentos: 15 pavimentos. Número de pavimentos de uso privativo: 10 pavimentos. Número de unidades privativas: 80 unidades. Número de vagas de garagem: 183 vagas. Apartamentos com até três vagas de garagem e varanda gourmet.
Área de lazer: piscina com borda infinita, sauna, sala de repouso, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, salão de jogos e fitness center.
Áreas das unidades: a partir de 115,80 m² até 150,89 m²
Área do terreno: 1.942,75 m²
Contato: 3063-2300

The Summit
Realização: Proeng S.A.
Localização: Rua Napoleão Nunes Ribeiro dos Santos – Aracruz
Total de unidades: 44 apartamentos
Área privativa: área privativa de 86m² a 89m².
Número de quartos: Três quartos com suíte
Detalhes: opção de varanda gourmet e duas vagas de garagem.
Lazer completo com piscina, salão de festa, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço mães entre outras opções.
Contato: 3063-2300

Aldeia Imperial Colatina
Realização: Morar Construtora e Fortes Engenharia
Local: Colatina, bairro Pedro Vitali (a 2,5KM do centro)
Tipologia: condomínio fechado de casas
Número de unidades: 80 casas duplex independentes com quintal privativo
Número de quartos: 4 a 5 quartos
Número de suítes: até quatro suítes
Número de vagas de garagem: até quatro vagas
Área construída: entre 126,67m² e 208,44m², além do quintal privativo e vagas de garagem
Itens de lazer: varanda de jogos, sala de ginástica, varandas cobertas, sauna com duchas e repouso, salão de festas, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes.
Previsão de entrega: 2016
Informações de vendas: (27) 3124-9000 ou (27) 3314-1500


Nenhum comentário:

Postar um comentário