quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dois quartos com suíte para morar em Vila Velha


O município de Vila Velha é, hoje, um dos queridinhos para se viver com a família. Completa, com toda a estrutura necessária de serviços e afins, a região dispõe, ainda, de belas praias e um calçadão para aproveitar nos finais de tarde ou começo do dia.

Na região, a Kemp Engenharia concentra a maioria dos seus imóveis. Entre as ofertas está o Ilhas do Maui. O edifício oferece opções de apartamentos de dois quartos com ou sem suíte, com área privativa a partir de 49m² além de varanda gourmet e área de lazer com fitness, piscina, churrasqueira, salão de festas, playground e praça das mães, entre outros.

Outra oferta é o Itaparica Exclusive, da Proeng S.A.. O edifício terá 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa de 61m² a 64 m², além da opção de uma ou duas vagas de garagem. Os futuros moradores terão uma economia na hora de mobiliar o imóvel, já que todas as unidades serão entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro. Para o lazer, os moradores vão contar com uma área na cobertura, com vista para o mar, e itens como piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário