sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Condomínios horizontais fazem sucesso no setor imobiliário


Condomínios horizontais são bem vistos, pois conseguem proporcionar algumas das principais necessidades que a maioria das pessoas têm na atualidade: segurança, espaço, arborização e estabilidade que se adquire com a casa própria. Também são atrativos desses empreendimentos, o lazer e o conforto que proporcionam aos futuros moradores.
O Jardins Veneza, da FGR Urbanismo, está localizado em Interlagos, Vila Velha e atende aos pré-requisitos exigidos pelas pessoas interessadas em adquirir uma casa em locais seguros como os condomínios fechados. Oferece aos seus moradores segurança 24 horas, complexo de lazer, além de 481 mil m² de áreas verdes.
O empreendimento já foi entregue em janeiro desse ano e ocupa um terreno de 876 mil m² quadrados. Está prevista a construção de 387 casas, em uma estrutura completa de um bairro nobre.
O condomínio conta ainda com mais de 20 alternativas para a diversão e práticas esportivas dos futuros moradores, como: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, entre outros.

Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo   

Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário