quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Unidades hoteleiras são uma boa opção para quem quer investir



Investir em imóveis tem se tornado uma ação cada vez mais comum para quem deseja garantir uma renda extra, principalmente no caso de jovens solteiros que desejam fazer investimentos com um retorno seguro. Com esse cenário as empresas do setor imobiliário têm apostado em imóveis com perfil atraente para investidores, e isso inclui a construção de condo-hotéis. Quem investe nesse segmento, além de uma renda segura, não tem preocupação com gastos, como custos gerados por conta de manutenção da unidade, além de escapar da inadimplência de usuários.

No Espírito Santo, há um mix de ofertas. Em Cariacica, por exemplo, o Grupo Proeng S.A. lançou o Meridional Hotel Offices e Mall. O complexo será composto por um hotel da bandeira Bristol Easy, com 174 unidades hoteleiras, com área privativa entre 16,10m² e 56,02m², sendo nove destinadas a portadores de necessidades especiais, 48 salas comerciais com área entre 19,26 m² e 527m² e um mall com lojas no térreo. Tudo para atender à demanda de turismo de serviços, negócios e imóveis para investir no local, já que o empreendimento será erguido em uma área de grande valorização, próximo a órgãos públicos, faculdade, hospital, estádio de futebol e muito mais.
           
No Sul do Estado, a sugestão é o Bristol Cachoeiro, investimento da Kemp Engenharia em Cachoeiro de Itapemirim. O município tem o turismo de negócios bem movimento durante o ano, já que é sede de grandes eventos, como a Feira do Mármore e Granito. O empreendimento ficará localizado no bairro Gilberto Machado, região nobre da cidade, e terá 160 apartamentos inteligentes e funcionais, que serão entregue com ar condicionado split, fechadura eletrônica e muito mais. O hotel também terá um business center e lojas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário