quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Shopping Jardins recebe exposição de esculturas feitas com ferro




As obras do argentino José Ricardo Fonseca serão a nova atração do Shopping Jardins durante o mês de setembro. A partir do dia 09, o mall, localizado em Jardim da Penha, receberá a exposição “Arte em Ferro”, que apresenta esculturas, instalações e peças decorativas assinadas pelo artista. Aberta ao público, a mostra ficará em cartaz até o dia 19 de setembro.

Natural de Córdoba, na Argentina, José Francisco Fonseca é graduado em artes em seu país de origem e especializado em esculturas em ferro na França. Com vasto currículo, o artista já apresentou suas obras em diversas exposições espalhadas pela América do Sul e, até mesmo, nos Estados Unidos, onde se estabeleceu de 1998 a 2003. No Brasil desde 2004, Fonseca participou como convidado por três vezes em diferentes ambientes da Casa Cor ES.

Aberta no período de 10 às 19 horas, com presença de monitor para apresentar os trabalhos ao público, a exposição contará com diversas obras, todas feitas à mão e utilizando o ferro como matéria-prima. Com ambiente especialmente decorado, a mostra trará desenhos únicos que prometem surpreender quem visitar o local.

Exposição Arte em Ferro

Período: de 09 a 19 de setembro
Local: Shopping Jardins – Rua Carlos Monteiro de Lemos, 262, Jardim da Penha – Vitória
Horário: de 10 às 19 horas, com presença de monitor

Aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário