sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Compra do novo imóvel tem influência das crianças


Há algum tempo as crianças deixaram de ser coadjuvantes na vida das famílias, atualmente elas têm o poder de influenciar na decisão dos pais de qual imóvel comprar. A estrutura de lazer do empreendimento é um dos fatores que passou a ser mais analisado para quem está em busca de um lugar para morar. Os pequenos estão sempre em movimento e está na essência deles se divertirem e brincar.
Cientes desta nova realidade, as construtoras investem cada vez mais na construção de um ambiente seguro e proveitoso para as crianças. Áreas verdes, piscinas infantis, playground, espaços para leitura, são alguns dos itens de lazer oferecidos nos empreendimentos mais modernos.
O condomínio horizontal da FGR Urbanismo, Jardins Veneza, é um ótimo exemplo de empreendimento voltado para os pequenos. Fazem parte do mix diferenciado de esporte e lazer do condomínio: três quadras de tênis, dois campos de futebol society quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, entre outros itens.
Construído em perfeita harmonia com a natureza e planejado para proporcionar aos seus moradores a melhor opção em qualidade de vida, o condomínio conta ainda com uma lagoa, que abre palco para encontros e piqueniques entre familiares e amigos.

Jardins Veneza
O empreendimento conta com uma área total de 876 mil m², sendo 481 mil m² de áreas verdes e de lazer. São 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50 e 1.720 metros quadrados.
Realização: FGR Urbanismo   
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Informações: 3242-3898 ou 
www.jardinsveneza.com.br

Villaggio Manguinhos

Realização: Living Construtora e Incortel
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes n
º 9, Portal de Manguinhos, próximo ao Yahoo Family Park
Perfil: Lazer para a família
Itens de lazer nos condomínios: piscina, salão de festas, churrasqueiras, fitness, entre outros
Total de unidades: 589
Descrição: 12 torres, distribuídas em 3 condomínios
Número de quartos: dois e três quartos com suíte,
Número de apartamentos por andar: quatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário