segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Aniversário de São Mateus: crescimento imobiliário dita nova realidade da cidade




A cidade, que completa 471 anos no dia 21 de setembro, tem visto sua economia emergir de forma expressiva nos últimos anos

O município de São Mateus, no litoral Norte do Estado, que completa 471 anos de história no dia 21 de setembro, tem vivenciado uma mudança de realidade expressiva nos últimos anos, impulsionada por investimentos de diversos segmentos na região. Entre os que mais se destacam nesse cenário está o de loteamentos, que viu a sua demanda aumentar com a chegada de importantes empresas à cidade.

Atualmente, a economia local é influenciada por indústrias de setores diversos, que levam investimentos milionários para a região, tornando-a muito atrativa a novos investidores, além de descentralizar o desenvolvimento e diversificar a economia no Estado. Acompanhando a tendência, o mercado imobiliário passou a se expandir e acompanhar outros municípios do interior do ES.  

Atenta a esse cenário, a Soma Urbanismo tem investido na região com a construção de muitos loteamentos, com estrutura diferenciada para suprir a crescente demanda. E a presença da empresa tem conquistado a população da cidade. Somente em São Mateus, a urbanizadora já entregou dois empreendimentos (Jacuí e Buritis) em seus seis anos de história e conta com outros dois em fase de obras, além de um novo loteamento no próximo ao Centro da Cidade, o Vila dos Ventos, com lançamento previsto para o dia 03 de outubro.

São Mateus é considerada uma cidade formada basicamente por casas, o que justifica o investimento em empreendimentos horizontais. A modalidade, utilizada nos loteamentos da Soma Urbanismo, permite que o morador construa a casa dos sonhos, do jeito que sempre planejou.

Residencial Vila dos Ventos

Realização: Soma Urbanismo
Localização: São Mateus
Área total do empreendimento: 23.632 m²
Número de lotes: 113 unidades
Tamanho dos lotes: A partir de 200m²
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura e modelagem de um novo bairro entregue e com localização privilegiada, em uma das cidades que mais crescem no Estado.
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas com padrão de loteamento fechado, estação de elevatória de esgoto, rede de água e iluminação. 
Lançamento: 03 de outubro
Telefone para vendas: (27) 3118-1398

Informações: www.somaurbanismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário